twitter
RSS

Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison

>> terça-feira, 16 de novembro de 2010




"Li como uma viciada... de uma só vez.
Ignorei meus filhos, esqueci de comer"
Valerie Frankel


Lorna é garçonete. Sandra é ‘operadora de disk-sexo’. Helenè é esposa de senador e socialite. Jocelyn é babá.

A princípio não teriam nada em comum se não fossem shoe addicts. Sim, elas são sapatólatras.

Lorna está afundada em dívidas. Deve mais de trinta mil dólares em cartões de crédito, as contas de água, luz, telefone estão atrasadas. Seus cheques estão sendo devolvidos sem fundos, mas... Ela não consegue resistir a um bom sapato. Ebay é sua perdição, afinal, ela não pode deixar de participar do leilão de uma bota de couro sensual, forro e palmilha de couro, salto 10 e cano 45 cm, Marc Jacobs, no qual o lance inicial era apenas 8,99 dólares!!! A bota, na loja, custaria mais de $ 600,00. Não, ela não era louca: ela daria o lance! A bota seria sua. Ela é perdulária confessa!

Sandra sofre de agorafobia. Fazia três meses que mal saia do apartamento. Viva os ‘disks’ da vida: disk-remédio, disk-comida, disk-tudo! Podendo comprar tudo on-line ou por telefone, pra que se arriscar e sair de casa? Suas únicas saídas eram para visitar a terapeuta. Sandra estava acima do peso e resolveu, sozinha, praticar as regras do vigilante do peso. Já tinha conseguido eliminar 11 kg, faltava agora coragem para sair de casa... Ah, contei para vocês sobre o emprego de Sandra? Ela trabalha com disk-sexo, às vezes ela é uma Lolita, às vezes uma dominadora. Dependia do gosto do cliente.

Helenè é esposa de senador, do verbo: sai para almoçar com outras esposas de políticos, vai a eventos beneficentes e às compras, muitas compras. Seu marido a trai com várias mulheres e ainda quer que ela engravide. Será que ele pensa que ela é burra ao ponto de não perceber???

Jocelyn cursou universidade, mas enquanto não arruma o emprego dos seus sonhos trabalha como babá para uma terrível família. Sua patroa é uma megera, sempre a culpa por tudo. Os meninos, os quais ela toma conta, são verdadeiros pestinhas. O marido da patroa é uma coisa do tipo: sem noção. Ele tem um caso às escondidas com outro homem e sempre que deixa bandeira, como uma cueca fio dental no chão do quarto, a patroa acha que ela anda trazendo strippers para sua casa. É, a vida de Jocelyn, não é nada fácil.

Como resolver o problema dessas quatro mulheres? Lorna tem a solução...

Sapatólatras Anônimas - Você é como eu? Adora sapatos mas não pode continuar comprando? Se você calça 38 e estiver interessada em trocar seus Manolo por Magli etc. nas noites de terça-feira em Bethesda, mande um e-mail para sapatolatras2205@aol.com ou telefone para 301-555-5801. Talvez possamos nos ajudar.
pg. 71

É assim que essas quatro mulheres, completamente opostas, mas com o mesmo bom gosto para sapatos, se conhecem.

Sapatólatras Anônimas, de Beth Harbison (Record, 368 páginas, R$ 42,90) é um clube de refúgio. Através do amor por calçados, essas mulheres unem forças contra tudo que as frustram e magoam. Nasce aí uma comovente amizade.

O livro é super engraçado. Não quero contar muito mas, tenha medo de mulheres unidas, hahaha. Como o ditado diz: por trás de todo grande homem há sempre uma grande mulher.

Confesso que também sou shoe addict, mas não sou perdulária, rs. Consigo me controlar. Mas já quanto a ser book addict... melhor não comentar nada, né?

Recomendo. O livro é muito bom, li em um dia. A leitura é tão gostosa que as horas passam sem nem percebermos. O fim foi fantástico, ao melhor estilo de superação. Já engatei na continuação.

P.S: comprei esse livro por R$ 10,00 na Estante Virtual.


Shoe Addict

1. Sapatólatras Anônimas
2. Segredos de uma Sapatólatra



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL