twitter
RSS

Presentinhos

>> domingo, 5 de setembro de 2010

A Beta, do blog Literatura de Mulherzinha, iria entrevistar a escritora Patrícia Grasso, super autora de romances de banca, e fez um post convidando todos interessados a enviarem perguntas para a Patrícia. Enviei duas perguntinhas.

Algum tempo depois Beta me escreve, pedindo meu endereço, porque mandaria uma surpresinha. A Patrícia, além de responder todas as perguntas, enviou 11 livros autógrafos e marcadores. Isso mesmo 11 !!! Sendo 3 em português e 8 em inglês.

A fofíssima Beta me enviou 02 livros. Ela é um amor. Eu disse a ela que se fosse eu, teria ficado com todos os 11 livros, rs (sou ciumenta e apegada com meus livros, fazer o que né?! rs).


Beta, muitoooooooooooooooooo obrigada. Adorei.

Ah, lembrando que o blog da Beta é um dos blogs literários mais antigos que conheço. Costumo dizer que a conheço desde sempre. Toda vez que pensarem em romance de banca, pensem no Literatura de Mulherzinha, é um dos TOP referência em banca.

Minhas perguntinhas para a Patrícia foram:

1 - A Saga Kazanov é uma das mais amadas entre as leitoras de romances.  O que te inspirou a escrever sobre príncipes russos? O conto de fadas Anastacia?
 
PATRICIA GRASSO - Eu não acredito que fui inspirada a escrever sobre Príncipes russos. Fiz  por acidente. Quando estava escrevendo To Charm a Prince (Segredos de um Príncipe), eu dei a ela o Príncipe Rudolf como herói. Depois, decidir dar aos irmãos e primos dele suas próprias histórias.


 2 - Todos os romances têm a prerrogativa dos finais felizes. Você acredita que o amor sempre vence ?
 
PATRICIA GRASSO - Histórias de amor com finais felizes são romances. Sem finais felizes, são apenas histórias de amor. Eu AMO finais felizes. Eles fazem com que me sinta bem.


Blog da Beta -> http://livroaguacomacucar.blogspot.com/

Site da Patricia Grasso -> http://www.patriciagrasso.com/



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL