twitter
RSS

Beijos que conquistam - Nora Roberts

>> quarta-feira, 28 de julho de 2010



 


Série Os MacGregors:

  1. Jogo de sedução
  2. Destino tentador
  3. Orgulho & paixão
  4. Encanto da luz
  5. Hoje e sempre
  6. Instinto do amor
  7. Beijos que conquistam
  8. O amor nunca é demais
  9. Um vizinho perfeito | Um novo mundo 
  10. Rebelde




Darcy estava fugindo do marido dominador. Na véspera fora assaltada e agora seu carro acabava de quebrar. Sua solução era andar até à cidade mais próxima: Las Vegas. Faminta, suja, cansada... ela vê um oásis, com um índio apache olhando firmemente para si. O oásis era um cassino. Não tendo nada à perder, Darcy resolve olhar essa fascinante casa de jogos. E sua visão é atraída para a máquina de caça-níquel que diz: US$ 1.800.079,37. Darcy tinha no bolso exatamente US$ 9,37. O valor não podia ser coincidência. Ela deveria arriscar e arriscou.

Robert "Mac" não acreditava que a mulher que acabara de ficar milionária se parecesse tanto com um mendigo. Mas havia algo nela que o fazia ser carinhoso e protetor. E ele estava determinado a descobrir o porquê dela ser tão reservada sobre sua vida.

Quando escolhi esse livro para a maratona de banca foi baseado no resumo. Este é o volume 7 da série, mas fiquei encantada pelo que li. Remeteu-me aos contos de fadas onde a mocinha pobre tem a chance de ficar rica. Mas ao começar a ler, lembrei que já havia lido. Li a versão da Nova Cultural, que saiu num Momentos Íntimos duplo.

Esse livro é inspirador. Quando você acha que está no fundo do poço, descobre que sempre há uma luz no fundo do túnel. E isso é algo que devemos ter sempre em mente. Nada é tão ruim que não possa melhorar.

Recomendo.

P.S:
Minha amiga Carol do blog Mulheres Românticas, resenhou o livro posterior a esse: O amor nunca é demais. E ela faz uma citação importante: A leitura fora de ordem, não atrapalha o entendimento, mas com tantos casais felizes aparecendo é OBRIGATÓRIO ler todos eles. A Kate Blair, que também participa resenhou o mesmo livro, ou seja: preciso ler!!!! deve ser muito bom! Para ler a resenha da Blair, clique aqui.

Resumo:
Darcy Wallace passou de jogada à própria sorte a milionária, com direito a jantar à luz de velas com Robert MacGregor Blade. Mac é o homem mais sedutor que ela já conheceu, mas certamente não é do tipo que se casa. No entanto, Darcy estava se sentindo numa maré de sorte... Assim, com beijos ingênuos e um charme frágil, a bela inocente decide fazê-lo perceber que o amor é o maior dos jogos... e que ele terá de apostar...


Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL