twitter
RSS

A mulher dos Colters - Maya Banks

>> sábado, 29 de maio de 2010

 

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.



O tema da Maratona de Banca desse mês é hot. As publicações de livros de banca hots mais conhecidos são os da Ellora’s Cave, que não é publicada no Brasil, infelizmente. A Ellora’s publica livros eróticos a preço acessíveis.  A premissa deles é que as experiências sexuais das mulheres são legítimas, positivas e bonitas. As regrinhas são:
  • A relação sexual deve ser parte integrante e um elemento importante da história e do desenvolvimento do caráter. Cenas de sexo devem contribuir para a promoção da parcela ou que afetam o desenvolvimento do relacionamento romântico ou o crescimento dos personagens. 
  • A história deve incluir o sexo explícito e abundante e tensão sexual, começar cedo e continuar por toda parte. Cenas de sexo devem ser descritos em detalhe gráfico e texto explícito, não eufemismos. 
  • A história deve satisfazer a definição de um romance: o foco principal deve ser no desenvolvimento de um relacionamento romântico, e deve haver um fim emocionalmente satisfatório para os personagens principais.

Livro proibido para menores de 18 anos.


A Mulher dos Colters me foi indicado por uma gama de amigas leitoras de romances. Eu sentia como uma das pouco que ainda não havia lido. Então que aproveitei a Maratona e me joguei de cabeça. O livro me chocou. Confesso que senti inveja da Holly em algumas partes.

Holly está fugindo do marido psicopata e nessa fuga ela acaba indo pro rancho dos irmãos Colters. No momento em que eles a viram decidiram: essa é a nossa mulher!

Na família Colters existe uma tradição: todos os irmãos homens devem casar com a mesma mulher e os filhos que tiverem, serão filhos de todos. Foi assim com seus pais, com seus avós... tem sido assim por várias gerações dos Colters.

À princípio Holly fica chocada. Como ela poderia ser esposa de três homens? Isso sem falar no marido “de verdade” que a está caçando. Os Colters são diferentes de qualquer tipo de homem que ela havia conhecido: são trabalhadores dedicados, carinhosos e cada um a sua maneira a cativou de um jeito diferente. Todos a mimavam, a paparicavam,... a beijavam. Todos trocavam olhares lascivos para ela.

As cenas de sexo eram verdadeiros ménages a quatre. Ela e os três irmãos, todos juntos com o único propósito: proporcionar o maior prazer possível. Holly, que antes estava abismada, agora está maravilhada. Ela nunca imaginou que sexo poderia ser tão bom. Seu primeiro orgasmo foi tão violento que ela desmaiou.

A Mulher dos Colters é um romance diferente do que estamos acostumados. Cenas fortes de sexo explícito e orgias. Mas nem por isso é ruim. Recomendo.

Resumo:

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas estão convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.
 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL