twitter
RSS

O feitiço de Ellen - Lois Greiman

>> quinta-feira, 4 de março de 2010



Ellen nasceu com um dom. Ela é bruxa. Num período pós-inquisição, Ellen aprendeu que não se deve confiar em ninguém. Mas se apaixonou e revelou seu segredo. Foi taxada de louca pelo marido, que a condenou a passar o resto de sua vida num hospício. Ellen estava grávida e devidos aos maus tratos perdeu o bebê.

Um amigo a resgatou e ela voltou mais desconfiada do que nunca. Não confiava em ninguém. Afastou-se da convenção das bruxas. Depois do horror do hospício ela só queria paz em sua vida. Passou a frequentar todos os tipos de festas da sociedade, com o intuito de arrumar um homem para procriar. Isso mesmo, ela queria sexo apenas para engravidar.
Mas, então, ela conhece Drake. Como uma lufada do destino, ele põe terra à baixo toda e qualquer determinação dela de não se envolver emocionalmente. Ele tem o poder de fazê-la se encantar e enfeitiçar por ele, e nenhum encanto é tão poderoso quanto o amor.

Grey é misterioso, perturbador e sexy. Com ele, Ellen pensa em coisas que jamais ousou sonhar. Mas quem é Grey? Será mais um lobo em pele de cordeiro, como seu ex marido?

O feitiço de Ellen, é um livro emocionante, envolvente e hot! Recomendo.

Resumo:

Londres, Século XIX

Dias de perigo... Noites de desejo!

Com seus olhares sedutores e graciosa beleza, Ellen St. James, a condessa de Lanshire, poderia enfeitiçar qualquer homem, mesmo que não tivesse o dom da bruxaria. Mas não seria ela quem iria desperdiçar suas aptidões paranormais na mundana tarefa de encontrar um marido. Afinal, o homem ideal não passa de uma fantasia, e Ellen tem preocupações mais importantes. Uma grande amiga sua desapareceu, e ela está determinada a encontrá-la. Mas para qualquer lado que se volte, ela se depara com o charmoso, atraente e perturbador Drake...
Drake tem seus próprios segredos, segredos que podem destruí-lo, e a atração que ele sente pela tentadora Ellen representa um enorme risco. No entanto, quando as investigações de Ellen começam a conduzi-la para um perigo mortal, Drake não pode deixar de protegê-la, salvá-la e amá-la... pois ele está simplesmente enfeitiçado...

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia


Photobucket

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL