twitter
RSS

A dieta das chocólatras - Carole Matthews : Lançamento Bertrand Brasil

>> sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Um conselho antes de você iniciar este livro: é melhor já ir deixando um estoque bem grande de chocolate ao seu lado. Uma história cativante que levará você a acreditar novamente na amizade e no amor" - News of the World.


Que diamantes que nada! O melhor amigo das mulheres é o chocolate! Lembram-se dessa frase no livro O clube das Chocólatras ?


Pois é, algumas mulheres são viciadas em sapatos (feito eu), em bolsas, em perfumas, mas outras... Bem, outras são viciadas em chocolates! Nesse livro Lucy e três amigas, Autumn, Nadia e Chantal, se juntam para enfrentar difíceis problemas do cotidiano à base de muito chocolate.

Nesse novo livro da série, A dieta das chocólatras,  Lucy e suas amigas continuam reunindo-se como sempre, mantendo o clube ativo, o qual elas chamam de Paraíso de Chocolate.






Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada.

Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado. 


Está decretado: essa é uma EMERGÊNCIA CHOCOLATE! Largue tudo que está fazendo, corra para um lugar que seja o seu próprio Paraíso de Chocolate e se delicie com este livro. Afinal, "o melhor amigo das mulheres é o chocolate".

 
Pelo visto esse livro promete não é?? Aguardem que em breve postarei a resenha dele. E é claro, que terá sorteio, também! Detalhe: a Editora Bertrand Brasil faz no twitter, @EditoraBertrand, sorteios de livros às sextas.

Outros lançamentos:


Vencedora do Man Booker Prize 2009, Hilary Mantel lança uma obra-prima do humor negro: Além da Escuridão, que conta a história da médium Alison Hart e de sua assistente Colette. Juntas percorrem cidadezinhas da Inglaterra, fazendo a ponte entre os vivos e os mortos, o lugar terreno e o lugar além da escuridão.

Na companhia de Colette, mulher cética e recém-divorciada, e do bagunceiro e inconsequente guia espiritual Morris, Alison vê o negócio mediúnico prosperar. Aos poucos, lança-se numa viagem sem volta em direção ao próprio passado, onde enfrentará as almas penadas de sua infância, enquanto revela-se ao leitor e a si mesma.



Famosa por seus romances chick-lits, Carmen Reid apresenta seu segundo livro do gênero no Brasil: A terra tremeu?. Quem se deliciou com Uma cama para três não pode deixar de ler essa engraçada trama sobre uma mulher moderna que tem que se dividir entre a maternidade, o trabalho e os problemas da vida.

Eva Gardiner é uma mulher descolada que mora ao norte de Londres e tem quatro filhos: Denny (22), Tom (20), Anna (9) e Robbie (2). Ela adora passar horas cuidando de seu jardim e fazer ioga para desestressar do emprego de oficial de condicional. E quando tudo já parecia uma confusão na vida de Eva, Tom anuncia a gravidez de sua namorada e a intenção de se casar. Para piorar, o jovem e ataente, Joseph, pai de Anna e Robbie, reaparece e deixa Eva confusa em relação aos seus sentimentos: será que ela deixou o amor de sua vida escapar facilmente?




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL