twitter
RSS

Sede de prazer - Kimberly Raye

>> terça-feira, 19 de janeiro de 2010



3º livro da série Amor à Primeira Mordida













Coloquei esse livro como reserva do Desafo literário by RG e não podia ter sido melhor, porque a combinação vampiro+motoqueiro+homem sexy = livro espetacular, 3hot5estrelas!!!!

Garret é um vampiro muito antigo, e para libertar ele e os amigos que ele transformou em vampiro, precisa matar o vampiro ancestral. Ou seja, matar quem o transformou em vampiro. E ele está cada vez mais perto de encontrar o culpado.

Viviana sempre foi apaixonada por Garret, mas devido às inseguranças do passado, acabou por perdê-lo. Detalhe quando eu digo passado, é algo em torno de 100 anos! Mas Viviane está cansada de viver com medo, medo de matá-la, medo de morrer sem saber o que é ter um orgasmo ultra-sensasional, que apenas Garret é capaz de lhe proporcionar.

Garret, estava bem... bem até reencontar Viviane depois de tanto tempo. Agora que ele a viu, só pensa em duas coisas: sexo e sexo! Mas ele não quer ser magoado novamente, e por isso tenta se afastar dela de todas as maneiras. Mas Viviane começa a ter aulas de sedução com uma velhinha ninfomaníaca, e Garret não resiste.

Quando Garret está a beira do orgasmo, ele morde Viviana, e descobre o seu mais terrível segredo: o homem que o transformou em vampiro, que ele quer matar o mais rapidamente possível é Viviana. E agora? Ele manterá a lealdade para com os amigos ou para com o amor de sua vida?

Esse livro é simplesmente imperdível. Recomendo.

Resumo:

A vampira Viviana Darland tem uma missão: reviver o melhor orgasmo de sua quase eterna vida antes que seu passado a alcance e seus filhotes a destruam. Com certeza ela tem direito a um último prazer terreno. E, com Garret Sawyer, o prazer é sempre garantido. Garret tem mais de cem anos de experiência, mas jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em vê-la? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não!

Série:

Sede de Prazer
Era uma vez...

Não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!

Assine também nossa Newsletter:



Menina da Bahia

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL