twitter
RSS

Lançamentos janeiro 2010

>> quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ontem postei sobre O símbolo perdido de Dan Brown, um livro maravilhoso. Caso não tenha lido, clica aqui! Garanto que vale a pena.

E hoje eu gostaria de falar sobre 02 livros que a Editora Planeta está lançando este mês, sobre esse célebre livro do Dan Brown:


Os Segredos de “O Símbolo Perdido” - Dan Burstein
Guia completo de leitura para quem busca se aprofundar nos temas tratados em O Símbolo Perdido.



Em Os Segredos de “O Símbolo Perdido”, Dan Burstein e Arne De Keijzer coordenam e entrevistam um fabuloso time de historiadores, especialistas em códigos, arte, símbolos e maçonaria; pesquisadores da ciência noética; teólogos, filósofos, cientistas e artistas – muitos deles autores de obras nas quais o próprio Dan Brown se baseou para desenvolver seu romance. O resultado é um livro que discute, aprofunda e esclarece muitos dos temas tratados em O Símbolo Perdido.






As chaves de "“O Símbolo Perdido” - Pedro Pablo G. May

Tudo sobre os mistérios e as revelações do novo romance de Dan Brown
 



Desde o início dos tempos, a humanidade vem buscando respostas. A maçonaria, o hermetismo ou a cabala são elementos que fazem parte do universo que Dan Brown recriou em seu romance O Símbolo Perdido.

Para os leitores que querem se aprofundar nessas questões, Pedro Pablo G. May oferece o livro perfeito. Desde os rituais e os segredos da maçonaria até o simbolismo da arquitetura de Washington, este livro contém todas as chaves necessárias para mergulhar nos enigmas de O Símbolo Perdido.

Em uma investigação inédita, G. May desvela as raízes ocultas da maçonaria na Espanha. Será que Madri tem uma planta maçônica como a de Washington? Qual foi o papel dos maçons na história da Espanha? E seu papel hoje em dia?

Quer ficar por dentro dos lançamentos da Editora Planeta? É muito fácil, é só clicar e ir conferir: site, orkut, twitter.


E fiquem ligados que semana que vem, tem mais lançamentos!


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:




Menina da Bahia




Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL