twitter
RSS

Olha o que os correios trouxe... 07/10/09

>> quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Adorooooooooo receber livros, hahaha, fico que nem pinto no lixo (eu nunca lembro se o dito popular é assim). E hoje, o carteiro criou coragem e perguntou a minha mãe se eu estava aceitando currículos, rs, minha mãe não entendeu o que ele quis dizer, mas eu estou achando que ele pensa que minha casa é um sebo, rsr.

Ai ai, ao menos esse carteiro é alegre e espirituoso, diferente de uns mal-encarados e mal-educados que vem aqui. Não sei porque eles tem raiva de mim, afinal, eu contribuo com o caixa dos correios, pois vivo postando livros também.

E vamos às aquisições:


O diário de Bridget Jones, ganhei da Alê. Eu adoro a Bridget, me identifico de cara com ela, exceto que meu ficante não é nenhum Hugh Grant, ele tem no máximo, o olho meio esverdeado, rs, mas é nada se comparado ao azul para-trânsito do Hugh. E ganhei também, um exemplar da revista Aventuras na História, e é exemplar de assinante, a Alê, muito generosamente me deu um exemplar de sua coleção, quando ela descobriu que eu adorooooo história.


A Submarino está com ótimas promoções, e eu comprei o volume 1 da trilogia Sigma, indicação da Alê. É gênero policial, e adoro esse estilo......... qualquer dia eu conto a vocês minha saga no trabalho, eu até que iria ficar rica como detetive, e estou quase mudando de profissão, rs, porque como engenheira estou falida.



E chegou uma caixa grande, com o nome Natália Guimarães??? Guimarães, Zeus??? kkkkkk, acho que ele achou o Silva sobrenome de pobre, e me deu esse Guimarães, kkkk. Mas, o Zeus, me enviou de presente atrasado de aniversário algumas preciosidades, preciosidades de banca, e eu adoreiiiiiiiiiiiiii. Além dos de banca, enviou o Caçador de Pipas e Salve sua vida.


Muito obrigada Alê e Zeus!! Amei tudo!!!!! Estou muito feliz!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL