twitter
RSS

Nudez Mortal - J. D. Robb

>> sexta-feira, 23 de outubro de 2009


1º livro da série Mortal


Este é o primeiro livro de uma série enorme sobre a tenente Eve Dallas, e o multimilionário-dono-da-metade-da-Terra-e-outros-planetas Roarke.

Roarke é misterioso, ninguém sabe seu sobrenome ou de onde veio. Eve é uma tenente sempre comprometida com seu trabalho.

Seus caminhos se cruzam quando uma prostituta legalizada, neta de senador, é assassinada e Roarke o principal suspeito.

Vocês já devem ter lido várias resenhas sobre essa série, porém eu tenho que falar de 02 assuntos:


1. Roarke -> ele é a personificação dos sonhos femininos! Ele é perfeito demais, para ser real. Ele é atencioso, amoroso, carinhoso, lindo, gostoso, bom de cama, sabe cozinhar, repara os mínimos detalhes. Como diz uma amiga 10 entre 10 mulheres queriam ter um Roarke em casa.

2. Incesto -> esse tema é tratado mais de uma vez nesse livro, e eu gosto muito da maneira da Nora escrever, apresentando um problema atual num mundo futurístico, e desde que o mundo é mundo, coisas hediondas como essa continuaraõ acontecendo, infelizmente. Por isso que eu adorei o que aconteceu com o personagem que comete isso no livro.

Como eu falei anteriormente essa série é gigante, esse ano ainda sai nos Estados Unidos o volume número 36. Sinal de que a dupla Eve x Roarke é sucesso indiscutível.

Para saber a série completa, recomendo a resenha do Romances in Pink, que mostra com detalhes a ordem da série.

Resumo:

Eve Dallas é tenente da Polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos.

Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlândes, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando.

A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL