twitter
RSS

Promessas da Paixão - Anna DePalo

>> quinta-feira, 10 de setembro de 2009


" - Lembre-se, tente me deixar saber como se sente - disse ele. Não podia deixá-lo saber. Em vez disso, tentou se lembrar de seu motivo para estar na cama com ele. Um caso de vingança, um caso de vingança, um caso de vingança. Era tudo. Uma noite apenas, para acalmar seu orgulho. "

Ai, ai, suspirando, eu gostei muito do livro. Griffin é bem sucedido, mas devido a acontecimentos do passado ele tem uma dívida de gratidão com o pai de Eva, e por isso torna-se presidente do império Tremont, do qual Eva é herdeira.
Desde a primeira vez que ele a viu, ainda adolescente, que ele sonha um dia em tê-la para si. Eva, ao contrário, sente antipatia enorme por ele.
Mas atração e antipatia podem ser o reverso da mesma medalha.
Eva quer um bebê, e Griffin pode ajudá-la, sem ela correr o risco dele ser um caçador de fortuna.
Recomendo.

"O QUE É O GRIFFIN, MINHA GENTE?!?! HOMEM SEXY, CARINHOSO, PERSUASIVO QUE VC NEM SENTE... SE ELE MANDAR VC PULAR DE UMA PONTE, VC VAI PULAR E NEM VAI SE QUESTONAR PQ TA PULANDO.
~> LIVRO ÓTIMO, VC LÊ DE UMA VEZ SÓ, NÃO SE CONTENTA ENQUANTO NÃO VÊ O FIM! " Jois Duarte, blog Leia Mais.


Resumo:

Griffin Slater, um executivo sexy e poderoso, deseja a filha do chefe. Ele já fez amor com Eva Tremont incontáveis vezes em sua mente, e agora está determinado a desposá-la.A proposta de Griffin é ultrajante... e tentadora... realizar seu sonho de ter um bebê e lhe dar prazeres inimagináveis... Mas o casamento será um preço alto demais?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL