twitter
RSS

Maddy - Nora Roberts

>> terça-feira, 25 de agosto de 2009


2º livro da série Os O'Hurley


" - Você pensa como se estivesse no teatro.
- E daí? ^Você pensa como se tudo fosse uma questão de lucro e prejuízo. - Aborrecida, Maddy comecou a andar de um lado para o outro novamente. - Não sei o que estou fazendo aqui. Que estupidez! Droga fiquei triste a semana toda. E não estou acostumada a ficar triste. - Ela deu meia-volta, apontando para Reed - Esqueci até a minha fala porque estava pensando em você!
- Estava?
- Sim. Eu queira que você também pensasse em mim.
- Talvez eu estivesse pensando. Ou talvez, eu tenha ficado surpreso ao me ver na janela pensando em você. "


Maddy é o oposto de Abigail. Maddy gosta do agito de Nova York, e seu sonho é estrelar na Broadway. Ela é determinada e trabalha com muito afinco para atingir seus objetivos. E finalmente se torna a estrela de musicais na Broadway. Ela está ensaiando uma nova peça, na qual faz o papel de uma prostituta que ousa sonhar com o amor. Quem está patrocinando a peça é a Valentine Records, presidida por Reed.

Reed resolve assistir ao ensaio do musical, e acaba encontrando com Maddy quando a mesma tenta reaver sua mochila com um assaltante. Maddy é daquele tipo de pessoa que não tem papas na língua, fala o que quer, na hora que quer, não importando quem seja. Assim, por impulso, ela convida Reed para jantar em sua casa.

Reed tenta a todo custo dizer não a Maddy, mas quanto mais ele sai com ela, mas a vontade de ficar junto impera. Porém, ele tem seus traumas. Um trauma antigo e profundo. Será que Maddy, será a mulher que conseguirá fazê-lo esquecer do passado, viver o presente e construir seu futuro?

Resumo:

O que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes quanto o Sol e a Lua se apaixonam?

Maddy O´Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais. Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura.

Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.

Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos. Seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL