twitter
RSS

Perdoe-me, cowboy - Lindsay Longford

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009


Amei, e chorei e chorei, esse livro é muito lindo. A cena começa assim, 14 anos depois os protagonistas se encontam numa cafeteria, ele com um bebê, e viúvo, ela vestida de noiva. Ele precisa de uma babá, ela de um novo sentido para sua vida. Anos antes ela havia tido um bebê dele, mas a filhinha morreu 02 meses depois. O filho de Charlie tem diabetes, e precisa ser constantemente monitorado. Callie não quer amar o bebê pois logo irá embora. O que será que falará mais alto?? Leiam é lindo demais.

Recomendo.

Detalhe aos nomes:
dele -> Thomas Jefferson
dela -> Calliope Josephine


Resumo:


Um cowboy com um bebê

T. J. Tyler não acreditava no que via. Sentado no Sea Grape Café, com o filho no colo, deparou-se com Callie Jo Murphy usando um vestido de noiva. Anos antes, Callie deixara-o esperando no altar... e tudo indicava que cometera a mesma proeza novamente!

Uma noiva rebelde

Quando T. J. ofereceu a Callie o emprego temporário como governanta, ela aceitou. Porém, não sabia ficar muito tempo. Afina, ela o ferira demais, e T. J. nunca a perdoara. Mas todas as vezes emque o fitava conscientizava-se de que feriria o próprio coração se não fugisse novamente.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL