Depressão + Irritação = TPM

Hoje estou meio deprimida, ontem estava nervosa, semana passada irritada. Acho que é TPM, e se for mesmo, amanhã irei chorar por besteira. Vou dizer mulher sofre viu. Bem, mas voltando à minha deprê de hoje, eu vi um texto num blog, que parece que fui eu mesma que escrevi, tamanha a semelhança com o que eu estou sentindo, então adaptei umas coisas, mas lógico, segue o link do texto original, porque plágio não é a minha.

Quero mimo, carinho, colinho…Poucas palavras… nestes dias em que me sinto balançada, não quero muitas palavras. Detesto sentir-me assim sem rumo, sem saber ao certo que caminho tomar. E pior é que nem sei bem porquê… ou talvez saiba. Deve ser por tudo em geral, por nada em particular. Que coisa!
Só que ao mesmo tempo (isso é segredo tá?)… quero ter alguém, mas estou com medo… porque no fundo, não é só sexo… é carinho, cuidado, respeito, percebe? Estou me sentindo muito esquisita.
Porque sexo pelo sexo, eu tenho, mas queria algo a mais, e essa pessoa não tem o "Q" a mais que eu preciso, porque ele não é romântico e pouco carinhoso, aliás ele só é carinhoso quando se trata de sexo, pronto falei! Eu só não entendo o porque não largar de vez, já que não é namorado e nem apaixonada estou. Acho que talvez seja melhor ter algo mesmo que 1 vez no mês a ter nada...
conto piada, danço, canto… é meu modo de espairecer. Tenho amigos constantemente à minha volta, família… não preciso de um homem. Estou bem do jeito que estou (será mesmo?!).
… mas depois, descobri que era tudo mentira. Claro que eu quero ter alguém, não do jeito que a sociedade impõe, mas de um jeitinho todo especial.
Alguém que eu possa cuidar, que cuide de mim também… que queira sentar-se comigo no sofá em uma tarde fria pra dividir um capuccino, dividir um pote de pipoca enquanto assistimos um jogo, um filme ou um programa qualquer. Mas aí, me ocorre a segunda sensação… o medo de se envolver emocionalmente com alguém e sofrer tudo de novo. [poruqe já sofri por amor! Eu até era correspondida por ele, mas outras 3 também. Ele era mentiroso, safado!]
Cheguei à conclusão de que o problema não sou eu, as pessoas que se incomodam porque Eu estou sozinha em casa e querem à qualquer custo mudar a situação, mas fato de eu estar lendo meus livros, num churrasco ou batendo perna em um shopping, não quer dizer que estarei infeliz de verdade, eu adoro ler e ver filmes, e para isso prefiro solidão, para me concentrar, odeio quando me dão palpites durante o filme. Eu costumo dizer que eu não custo caro… gosto de coisas simples, mas de tanto insistir pelo simples para agradar aos outros e não à mim mesma, isso acabou por se transformar numa tormenta. Fiquei sem opção!
A “caca” aconteceu quando coloquei a cabeça no travesseiro, que bateu mesmo uma carência gigantesca, um vazio que “vixe mainha”, rsrsrs, mas também logo dormi. E quando a gente dorme, a gente não pensa e vamoquevamo!

Texto original e na íntegra aqui.

E por falar em TPM, vi uma coisa muito legal no blog Meninas Maldosas.

Ah, detalhe, mesmo deprê não estou atacando a geladeira. Então ao invés de chocolate eu devoro livros, rs. E apesar dos pesares, estou feliz por mim, estou firme e forte na dieta, e mêÊs passado já havia emagrecido 12 kg, e estou louca para me pesar novamente e saber quantos kilos se foram esse mês. Segue foto nova, tirei sexta passada.


Procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

6 comentários

  1. Ahhh querida....vc é MUITO linda, tem certeza q vc dá chance prá quem está à sua volta ou vc cismou com um safado qualquer??? (eu tinha um radar para cafajeste!!!)Vc é gatésima de verdade, então sossega, isso aí é TPM pura, amanhã vc chora um pouquinho e semana q vem vc se sente poderosa novamente ok???
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Natália querida: eu ganho de vc....reconheço que pelo jeito vc é páreo duro, mas eu ganho....isso que vc falou que fez eu também fiz, fiz pior, fiz sabendo e ainda fumava, bebia, gritava e xingava (tudo o q vc diz que não faz!!)
    Mas acredite em mim...passa....essa sabotagem que a gente faz com a gente mesmo, passa...
    Casei com "O" cara certinho...totalmente diferente de mim....calado, discreto, com paciência total para meus "barracos" e cenas.
    Tenho certeza que vai acontecer com vc também...vc é linda, engraçada, bom astral....só se aí só tiver cara doido!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ele até tem querida, mas são de outra safra....nada parecidos com ele....homem bonzinho hoje é raridade, né???
    Só para constar: não bebo e não fumo mais nada....só grito e xingo pacas ainda!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Nat... que linda que você está nessa foto! Quer dizer, mais linda ainda!
    E o mais importante é que é linda por dentro e por fora! Uma ótima amiga!

    Bem, qto à TPM, eu arrumei uma a pouco tempo... ao invés de ficar nervosa, eu fico sensível, chorona... acho que o mundo todo está contra mim! Normal.. toê até me acostumando!!! É bom que dura pouco né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Estou aqui para divulgar meu brechó, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
    Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!
    (se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

    http://estilo-bazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minina, ke arraso vc ta! Continua dai que eu continuo daqui, ok? Bj, ta lindona!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!