twitter
RSS

A árvore dos meus amigos

>> sábado, 25 de julho de 2009


Hoje eu ia postar a resenha do livro O desafio da Lucy, mas hoje eu gostaria de falar dos meus amigos virtuais. Bom, a Carol, foi a primeira que eu conheci, era carnaval em Salvador, meus pais e minha irmã estavam de viagem para Recife, e eu não sou fã de pular atrás de trio elétrico, então falei com a Carol, reservei hotel, comprei passagens e fui para Aracaju. E a Carol, que é show, foi uma ciccerone de primeira, me levou a vários sebos, rs, e mostrou também pontos turísticos da cidade, e hoje é o que ela se auto denomina de minha personal-sebo. E sei que nossa amizade que nasceu pelo amor aos livros, vai durar a vida toda. Te adoro amiga.

Depois conheci a Ju, daqui de Salvador, marquei um encontro para viciadas em romances e a Ju foi. E olha quem diria que seriamos amigas. Depois me encontrei com a Ju, dormi na casa dela, para farrearmos. Contamos nossas neuras uma para outra. E continuamos em frente, firmes e fortes né Ju?? E início do mês to colada na sua casa de novo viu Ju?? precisamos ir à caça a um bicho em extinção: um homem decente! rsrs.

E alguns eu não conheço mas que pelos comentários me deixam felizes. Pela Bia, que fica papeando pelo GTalk todo dia, pelas risadas que damos, pelas besteiras que falamos. Ao Zeus, .... bem... Zeus sinto que lhe conheço a séculos tamanho nosso entrosamento! Eu riu pacas com ele. Ele eleva meu astral, me faz sentir uma amiga super querida.

Ah...e agora a Alê, que pelo menos 1 vez por dia deixa um carinho aqui no blog. Alê, adorei te "conhecer", você é super gente fina e espero que nossa amizade continue. E que venham mais livrinhos!
E Carlinha, eu tinha que falar do você e do G. A Carla, com seu jeito, brincalhão e seu personal-trainner-Butller, me fez seguir seu exemplo, e cá estou, firme e forte na dieta. E estou adorando. Mudei hábios alimentares, fiz uma verdadeira re-educação alimentar, entrei na academia, na dança. E Carla todo post que você faz eu corro logo para olhar. Ah, e olha, quando eu casar eu quero você cantando lá tá?? Que voz linda!!!
E Sol... Sol adoro tc com você no msn, adoro suas "maldades" e você não tem nada de podre! Adoro fofocar sobre livros. E estou devendo ler sobre as Adagas Negras. Mas hoje mesmo começo a ler essa série, para você poder me contar logo o que quer, rs. Só não garanto ficar sã depois de ler sobre eles, rsrsr, afinal o personagem do livo 1 usa cueca XXL [extra-extra grande]! Isso me mata viu! rsrs.

Bem, e se eu esqueci de alguém desculpas. Eu li um texto a pouco e gostaria de compartilhar com todos. Um ótimo fim de semana. Beijos.


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz... Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós".

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL