Sonho de natal - Emma Darcy


É um livro que se passa no Natal, como diz o título, totalmente fora de época, rs, mas não lembro de ter lido nada que se passe no São João, já que essa é uma cultura tipicamente nossa, lá nos USA, por essa época, só mesmo o feriado de 4 de julho.
Bem o livro dá um giro e para no mesmo lugar, rs, vou explicar: Meredith fica grávida de Kevin, ele perde a memória, ela entrega o bebê para adoção, que por sinal a irmã dele que adota, a irmã morre, a filhinha fica aos cuidados dele, Meredith vai a procura deles quando descobre sobre a morte dela, 12 anos depois.... etc e etc.
É um mote meio extenso, mas o livro é bom, mediano.
Dá para ler em dia chuvoso, que foi o que eu fiz, rs; o livro é fininho e num instante acaba.
O que mais gostei do livo é que se passa na época do Natal. Eu amo o Natal, pois no Natal os corações se elevam e os sentimentos se afloram, é época de felicidade, de compartilhar as alegrias com os amigos e familiares.

Resumo:

Um amor esquecido?

Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamiton contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina. A vontade de Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.

2 comentários

  1. Nossa Nat, achei a história meio confusa... ou então sou eu que estou meio lerda hoje, hehe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao entendi direito...mas achei a fotinha do livro bem fofa! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!