A ilha do amor - Sara Wood


Eu amei esse livro. O livro fala sobre a herança que uma velhinha deixa para um parente, Zack, e sobre uma mocinha que mora de "favor" na ilha, Catherine. Catherine mora num barco na ilha e quando Zack chega ela acha que ele a expulsarĂ¡.

Zack Ă© do tipo afetado, consumista, gosta de luxo e cidade grande. PorĂ©m ele Ă© viuvo e te mum filhinho que logo se dĂ¡ bem com Catherine. E de uma relaĂ§Ă£o de amizade surge o amor.

Esse livo Ă© super gostoso de ler, a escirtora cria toda uma atmosfera de uma ilha isolada, seus costumes locais e o povo nativo.

Recomendo.


Resumo:


Para a grande surpresa de Catherine, a ilha em que ela sempre viveu Ă© deixada de herança para Zach Talent, um viĂºvo jovem e atraente, porĂ©m viciado em trabalho.Zach quer a ilha sĂ³ para ele, e exige que Catherine vĂ¡ embora de sua propriedade. Mas assim que se conhecem melhor, surge uma grande atraĂ§Ă£o entre os dois.Apesar de toda a quĂ­mica, Zach quer apenas uma relaĂ§Ă£o sem compromissos. Mas Catherine sabe que ele Ă© mais sensĂ­vel do que parece.ConseguirĂ¡ Catherine trazer Ă  tona esse homem ideal?

Nenhum comentĂ¡rio

Seu comentĂ¡rio Ă© muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no prĂ³ximo post!