twitter
RSS

A ilha do amor - Sara Wood

>> sábado, 6 de junho de 2009


Eu amei esse livro. O livro fala sobre a herança que uma velhinha deixa para um parente, Zack, e sobre uma mocinha que mora de "favor" na ilha, Catherine. Catherine mora num barco na ilha e quando Zack chega ela acha que ele a expulsará.

Zack é do tipo afetado, consumista, gosta de luxo e cidade grande. Porém ele é viuvo e te mum filhinho que logo se dá bem com Catherine. E de uma relação de amizade surge o amor.

Esse livo é super gostoso de ler, a escirtora cria toda uma atmosfera de uma ilha isolada, seus costumes locais e o povo nativo.

Recomendo.


Resumo:


Para a grande surpresa de Catherine, a ilha em que ela sempre viveu é deixada de herança para Zach Talent, um viúvo jovem e atraente, porém viciado em trabalho.Zach quer a ilha só para ele, e exige que Catherine vá embora de sua propriedade. Mas assim que se conhecem melhor, surge uma grande atração entre os dois.Apesar de toda a química, Zach quer apenas uma relação sem compromissos. Mas Catherine sabe que ele é mais sensível do que parece.Conseguirá Catherine trazer à tona esse homem ideal?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL