twitter
RSS

Jornada na Escuridão - Lori Handeland

>> segunda-feira, 11 de maio de 2009


3º livro da série Criaturas Noturnas


Uma coisa de diferente nesse livro é que é narrado em primeira pessoa, estranhei logo, apenas por não ter o costume de ler livros assim (Crepúsculo é assim, também, narrado em primeira pessoa, mas eu só vi o filme...).
Outra coisa que chama a atenção é o vilão, na verdade o vilão chama mais a atenção que o mocinho, por isso, meu p.s. de hoje será em homenagem à Billy, o lobisomen-vilão.
Vamos ao livro, a história fala sobre a Drª Elise, uma lobisomen-mulher e sua busca pela cura do vírus que a deixou assim. Por curiosidade o nome do vírus é lyncanthropy, e eu só tinha ouvido falar sobre os lincantropos na série Nightwalkers da Jackquelyn Frank, mas no livro da Jack, os lincantropos são homens-gatos e neste livro eles são lobisomens.
O livro fala, também, do par romântico de Elise, Nic, que trabalha para o FBI e vai a procura de Elise, sua ex-namorada, para descobrir o paradeiro de pessoas que sumiram. Na verdade a Elise é quem havia matado essas pessoas quando estava possuida pelo mal, mas isso não vou contar para não perder a graça da história.

É um bom livro. Recomendo.

p.s.: como prometi vamos ao Billy. Billy é um dos malvados da história, e tem uma raiva enorme de Elise, pois esta fazia testes com ele, a fim de descobrir a cura para o vírus lyncanthropy. Então que o Billy adora meter medo na Elise. Segue passagens (só por essas passagens o Billy é um forte canditado a ter um livro no desejo fuego... pena que ele é vilão, e os vilões nunca terminam bem).

"Billy aproximou-se outra vez da frente do cubículo. Reusava-se a usar roupas, talvez para perturbar-me. A tremenda estatura, o poderoso tórax e o tamanho do pênis assustariam qualquer um...
-Quando eu sair daqui, vou pegá-la - ele diz a Elise - Primeiro farei de um jeito e depois do outro... - Ele abaixou as mãos e segurou o enorme membro masculino - Vou penetrá-la até matá-la."

Em outra cena, Billy começa a se masturbar na frente dela e diz que a quer viva, para que ele possa matá-la penetrando-a, com sexo muito violento.

p.p.s: eu comprei este livro, mas ele pode ser encontrado em e-book.

Resumo:

Quando a noite cai, as paixões proibidas se libertam...

Elise Hanover se dedica de corpo e alma ao trabalho de tentar desvendar os mistérios de um tormento que deveria existir somente em pesadelos. Mas por experiência própria, ela bem sabe o quanto esse tormento é real e mortalmente poderoso...A inesperada visita do agente do FBI, Nic Franklin, é a primeira de uma série de surpresas chocantes. Depois que uma bomba incendeia o laboratório, e a perigosa criatura que Elisa vem pesquisando, escapa, ela e Nic não têm outra escolha a não ser reunir forças. Infelizmente, a situação está longe de ser segura: Nic tem muitas perguntas a fazer sobre o trabalho de Elise e sobre por que ela o deixou, anos atrás.. Elise sente que o amor que nutre por Nick está re-aflorando, deixando-a atemorizada. À medida que uma sombra maligna fecha o cerco, fica cada vez mais claro que Elise e Nic são as únicas pessoas que podem detê-la.... antes que ela os detenha primeiro...


Série Criaturas Noturnas: **
(para ver a ordem correta clicar aqui)

1. Blue Moon
2. Red Moon Rising
3. Hunter's Moon
4. Dark Moon - Jornada na Escuridão - Bianca 856 – Elise Hanover e Nic Franklin
7. Rising Moon - Quando o Sol de Põe - Bianca 867 – Anne Lockheart e John Rodolfo
8. Hidden Moon - Amor Imortal - Bianca 869 – Malachi Cartwright
9. Voodoo Moon
10. Cobwebs Over the Moon
11. ThunderMoon - Tempestuoso Desejo - Bianca 871 - Grace McDaniel e Ian Walker

* postado pela ex-colaboradora Jujuba Reis.
** agradecimentos especiais a Carol (Aracaju-SE) por me enviar a ordem da série.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL