Beco sem saída - Helen R. Myers


Eita... que é suspense do início ao fim. Gostei muito do jeito que essa autora escreveu, o livro me prendeu e só parei quando acabou. Além do mistério em si, o livro fala sobre pedofilia na internet, um assunto atual e muito importante. E em meio ao mistério todo, o livro fala também do início do amor de Bretty (ela é carteira) com Sam.
Não vou falar mais, porque livro de mistério se você conta muito perde logo a graça. E o resumo em si já diz quase tudo, rs, a pessoa que fez o resumo não foi muito feliz no texto, rs, deveria omitir mais coisas para dar mais ênfase ao mistério.
Recomendo.

Resumo:

Mistério e amor, busca e encontro: vidas que se juntam nas tramas do destino!

Quando Brette Barry encontra uma marca de sangue em uma placa de Sem Saída na frente da fazendoa dos Pugh, ela tem certeza de que se trata de uma brincadeira de Halloween de seu filho Eric e do amigo Hank. Todavia, quando manda Eric limpar a placa, a marca sumiu... e Hank desapareceu.

Brette suspeita que os vingativos Pugh estão envolvidos de alguma maneira nesta história, mas como não há nenhuma prova, o delegado local não dá muito crédito a ela. Ele está convencido de que Hank, o problemático adolescente, apenas fugiu de casa mais uma vez... mas isso não significa que ele também não suspeite, secretamente, de Sam, o atencioso vizinho de Brette.

Brette não nega as próprias dúvidas sobre Sam - ou a atração que sente por ele. E seus sentimentos entram mais ainda em conflito quando Hank reaparece apenas para provar que eles estão atrás da pessoa errada. Tracie Pugh foi quem sumiu, e a última pessoa a vê-la com vida foi Sam!