twitter
RSS

Outra Primavera - Joan Hohl

>> sábado, 31 de janeiro de 2009


Este é um livro que li e demorei a postar porque também não gostei muito. Aliás, eu li um dos livros da série Janelas dessa mesma autora e também não gostei. Quando eu criar vontade de ler o restante da trilogia Janela eu posto aqui. Mas a Joan Hohl, infelizmente, está na minha lista de autoras que não gosto (aliás, atualmente só tem essa autora na lista das que não gosto, rs).

Bem, quanto a história, a Beth, era uma dona-de-casa exemplar, mãe dedicada, etc e etc, até que o marido morre subitamente, então resolve dar vazão ao que sempre sonhou,ou seja, escrever, e é num seminário de escritores que conhece o famoso Jake.

Não tenho muito a comentar do livro, ele não é de todo ruim, mas eu simplesmente não me empolguei e nem me envolvi na história, talvez por isso que eu não tenha gostado. Eu gosto de viajar na história, de sentir, me envolver, e nos livros da Joan isso não acontece comigo.


Resumo:


Aceitar aquele amor seria como romper a barreira do sonho com a realidade!

A adorável Elizabeth Leninger é a perfeita mãe e esposa da sociedade da Filadélfia... até descobrir-se subitamente viúva, guardando sonhos secretos de uma carreira e de uma satisfação sensual que nunca conheceu.
Tão famoso por suas conquistas quanto por seus livros, Jake Ruttenburg persegue o prazer onde julgar conveniente. Seus sentimentos mais profundos estão fora do alcance de qualquer mulher... até ele levar a ingênua Elizabeth Leninger para a cama!
De repente, as regras do jogo mudam. Para Jake, isso significa depositar todas as fichas em uma mulher que exige permanência. Para Elizabeth, implica confiar em um homem que é arrogante, sexy e perigoso! E para cada um deles, é o risco de uma paixão que pode queimá-los... e de um amor que não oferece garantias...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL