twitter
RSS

Não há nada como um Homem Lobo - MaryJanice Davidson

>> quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


5º livro da Série: Homens Lobos Wyndham

Só havia lido o primeiro volume da série, muito bom, por sinal ( e por sinal, tenho que postar!). Este livro é super compacto, quando estamos empolgados com a leitura ele simplesmente acaba. Li em ebook e ele tem apenas 28 páginas , menos que um livro florzinha, por exemplo, digitalizado.

Mas o que me chamou a atenção foi que o protagonista, o homem lobo tudo-de-bom, é médico e cego de nascença (só por aqui já se percebe que ele é especial, cego e médico!). Ele nunca se incomodou com sua cegueira, nunca se sentiu diminuido, ou qualquer outra coisa, mas a única coisa que ele desejava enxergar é que no dia que ele encontrasse sua companheira de vida ele pudesse vê-la.

Até que um dia ele a vê... pela primeira vez na sua vida ele enxerga algo: uma moça com cabelos claros super curtos, cheia de brincos, tentando pular de um edifício achando que pode voar. Ele quase a considerou uma louca.

Geralmente não posto os finais, mas este vale a pena.

No fim do livro eles entendem porque ele pode vê-la, ela dentre todas as pessoas do mundo, sua companheira.

Reza a lenda que quando se encontra com uma fada ela pode realizar seu desejo mais profundo, mais secreto, aquele que você quer acima de tudo. E para sorte deles ela era uma fada (por isso achava que podia voar, na verdade ela só não voava devido à intolerância das fadas à metais.... e ela tinha bem uns 8 brincos numa só orelha).

Resumo:

Trata-se de luxúria? De amor? Tudo é possível ... pois não há nada como um homem lobo.Drake Dragão é um médico um pouco diferente. Não é somente cego (a maioria das pessoas nem percebe que é cego), mas também um homem lobo, e utiliza seus sentidos para ajudar os pacientes. Uma noite encontra uma jovem que o ajuda, mas não sabe o que pensar, pois consegue realmente vê-la. Não apenas sombras, pode mesmo dizer a cor de seus olhos. Isso nunca aconteceu antes. Ele não é capaz de deixá-la longe de sua vista, agora que pode vê-la. Crescente Muhn esteve por conta própria há anos. Não tem um lar, é muito jovem e está habituada a fazer as coisas a sua maneira. E o pior de tudo: ela é louca: acha que pode voar. E fica pulando de edifícios para provar isso.Quando conhece Drake, sente-se atraída e vai morar com ele em uma casa que é perfeita para pular. Afinal, ela sabe que pode voar. Isso só não aconteceu ainda, mas ela sabe que conseguirá. O que vai pensar Drake se souber o seu segredo? O que vai pensar Crescente quando descobrir que Drake é um homem lobo?



Créditos:

Disponibilização/Tradução/Formatação: Gisa
Revisão: Luciana Avanço
Revisão Final: Tessy Silva
Projeto revisoras traduções


Notinha:
Muito fofo esse livro! Adorei e recomendo!! Ele homem lobo, lindo, médico e cego. E ela a fada dos desejos, que concede a ele a coisa que ele mais desejava no mundo, e de quebra ela era a mulher dos desejos dele :) Uau!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL