twitter
RSS

New Moon, Eclipse e Breaking Dawn - Stephenie Meyer

>> segunda-feira, 14 de junho de 2010

2º, 3º e 4º livros da série Crepúsculo

Lua Nova, Eclipese e Amanhecer são a continuação de "Crepúsculo" da Stephenie Meyer.

O segundo livro foi na minha opinião o mais fraco...Edward e Bella ficam separados a maior parte do tempo, porém a amizade dela com Jacob cresce e ela descobre mais um novo segredo que pode por em prova essa amizade...

O terceiro livro é mais legal, o romance entre Edward e Bella evolui e eles vão percebendo o quanto são necessários um ao outro. Bella continua insistindo em se tornar "imortal", mas Edward ainda é contra. O romance deles é abalado pela amizade de Bella com Jacob.

Ainda não terminei o quarto livro...mas tem uma passagem tão linda logo no começo que eu vou dividir com vcs:
 
"Charlie, eu percebi que eu fiz isso na ordem errada. Tradicionalmente, eu deveria perguntar a você primeiro. Eu quero dizer, sem te desrespeitar, mas desde que Bella já disse sim e eu não quero desmerecer a escolha dela no assunto, invés de pedir a mão dela a você, eu estou pedindo a sua benção. Nós vamos nos casar, Charlie. Eu a amo mais do que tudo no mundo, mais do que minha própria vida, e, por algum milagre, ela me ama desse jeito também. Você nos dará a sua benção?


Essa fala é de Edward pedindo a mão de Bella em casamento para o pai dela...Achei lindo...fiquei com lágrimas nos olhos.
Espero que quem possa ler leia por que a história é muito bonita, emocionante, misteriosa, envolvente e romântica.




Em 30 de junho chegará aos cinemas ECLIPSE, o filme – a terceira adaptação cinematográfica da série que é o grande fenômeno editorial brasileiro. Para marcar a ocasião, a editora Intrínseca reapresenta o livro Eclipse em edição especial, com nova capa e, encartado, um pôster em cores exclusivo.

Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer, os quatro volumes da saga Crepúsculo, venderam mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo. A história estreou nos cinemas em 2008 – CREPÚSCULO, o filme, foi uma das maiores bilheterias do período no Brasil, com 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de exibição: 70 milhões de dólares. O segundo filme da série, LUA NOVA, lançado em 2009, levou aos cinemas 6 milhões de pessoas.



“Meyer, assim como seus vampiros, tornou-se algo raro, mais que meramente humano... As pessoas não querem apenas ler seus livros: querem invadir as páginas e viver ali mesmo.”
Time

“Transborda suspense e romance.”
USA Today



 
Juju

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL