E se ela voltar? - Simone Freire


Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês?

Paulo e Rafaella estavam apaixonados, faziam muitos planos para o futuro até que um acidente muda drasticamente o destino do casal. 

Seis meses se passaram e Rafaella não consegue se lembrar de muita coisa da sua vida antes do acidente. Só sabe que é casada com Tony e tem uma empresa de design de interiores com a sua melhor amiga. Parece que todo o resto foi apagado, mas ela sente que há algo de errado. 

Paulo ainda está desolado. Desde o sumiço da Rafa sua vida parou de fazer sentido. Mas, tanto ele quanto Melissa, sua afilhada, acreditam que a qualquer momento a Rafaella vai bater à porta e tudo voltará a ser como antes. 


Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Simone e eu achei tão incrível em como ela conduziu o enredo entre o pós e pré- acidente da Rafa. A forma como ela introduziu os personagens secundários que são extremamente importantes para a narrativa também foi algo que me deixou muito satisfeita. 

Outro ponto que me tocou muito foi localidade. Eu gosto muito de ler histórias que se passam em locais que eu conheço, porque me dá uma sensação de proximidade, e foi justamente assim que eu me senti com o Paulo, a Mel, a Patty e o Jairo. 

Não é um livro fácil, porque acontecem muitas coisas que te deixam fervendo no puro suco do ódio, mas que são importantes para o desenvolvimento da história. Só eu sei o quanto quis entrar no Kindle pra dar na cara de certas pessoas. No mais, é uma leitura mais que recomendada e sigo aqui esperando o lançamento do livro sobre Patty e Jairo, casal (não-casal) que surge nas entrelinhas e você começa a shippar forte e torcer para que fiquem juntos. 

Lembrando que agora os livros físicos da Pitangus podem ser encontrados na Americanas, Submarino e Shoptime. E para quem lê e-book tem na Amazon e no Kindle Unlimited!!!!

Espero que tenham gostado. Um beijo enorme e até a próxima!! 














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.