Reino Em Pedaços- Erin Watt



  "São palavras meio ameaçadoras, mas, quando Easton coloca a mão quente embaixo do meu cotovelo, percebo que, dentre todas as pessoas, é nele em quem eu mais confio"

Olá pessoas!! Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é do livro Reino em pedaços (Planeta de Livros, selo Essência, 2019, 320 p.) o quinto da série Os Royals. É a conclusão da história do Easton Royal e da Hartley Wright que começamos a acompanhar em Herdeiro Caído.

Atenção, a partir deste momento conterá spoilers do livro anterior. Herdeiro Caído termina com o acidente que envolve Hartley e os gêmeos Sawyer e Sebastian. Logo no primeiro capítulo acompanhamos o desenrolar desta trama, onde todos estão no hospital para saber como está Sebastian, o gêmeo que se feriu gravemente no acidente, com muita confusão e gritaria do jeito que os Royals gostam.

"As palavras de Hart, as que ela disse logo antes do acidente, me assombram. É culpa minha. Caindo de bêbado, eu achei que podia resolver os problemas de todo mundo, mas só piorei tudo. Apoio a cabeça nas mãos. Se alguém merece estar em uma cama de hospital, esse alguém sou eu."

Hart acaba desmaiando na sala de espera do hospital e quando acorda, os últimos três anos são apagados da sua vida. Ela não se lembra que não fala mais com os pais, que estuda na Aston Park, que mora sozinha em um kitnet num bairro perigoso e principalmente, ela não se lembra quem é Easton e a importância que ele tem na vida dela.

Para ele, o que mais o assustou nessa situação do acidente, foi Hart não saber quem ele era. E como Sawyer não queria sair de nenhum jeito do lado do irmão, no hospital, ficou mais difícil dele tentar reparar esse dano na mente de Hartley. O que dificultou ainda mais no processo foram, o pai dela que era super hostil com qualquer tentativa de aproximação dos Royals e a Felicity que se aproveitou da situação para se vingar e espalhar boatos sobre Hartley no colégio.

Por que as pessoas a odiava tanto? era uma pergunta que constantemente ela se fazia ao andar pela Aston Park, o que de tão ruim ela fez para merecer tamanha hostilidade? E quem era Easton Royal e por quê ele insistia tanto que eles tinham algo?


Conhecendo Easton, ele aguentou firme tudo o que estava acontecendo. Ele não desistia fácil das coisas e muito menos das pessoas por quem ele achava que valia a pena. Hartley Wright valia a pena e ele iria conseguir provar que não era essa pessoa a qual haviam (Felicity) espalhado boatos para ela.

“Nós dois estamos sorrindo quando nos separamos, e fico novamente perplexa com a magia que é Easton Royal. A única pessoa na minha vida que, nos meus altos e baixos, nunca deixa de botar um sorriso no meu rosto.”

Foi muito bonito ver a perseverança dele em fazer a Hart conseguir retomar a memória, em enfrentar a família tóxica dela, os problemas da sua própria família. Ver essa outra faceta do Easton foi uma das melhores surpresas deste livro, apesar de alguns pontos negativos como o enredo um pouco arrastado em algumas ocasiões. Mas já quero os próximos livros com os outros irmãos, sou muito fã dessa família como vocês bem sabem!!!

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme e até a próxima!


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.