[Lançamento] Laços de Sedução

Hoje é dia de romance bebê... E é dia de Laços de Sedução, a estreia de Trish McCallan no Brasil, lançada pelo selo digital Cherish Books.  Uma novel curtinha que irá conquistar as leitoras brasileiras que poderão apreciar o talento e a bela escrita de Trish!


Sinopse:

Uma mulher à espreita ...

Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.

Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.

Um SEAL em uma missão...

Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.


Biografia da autora:

Trish McCallan nasceu em Eugene, Oregon, e cresceu no Estado de Washington, onde começou a escrever histórias ainda muito jovem. Seus primeiros livros foram ilustrados em giz de cera, encadernados com fios vermelhos e vendidos por um centavo em sua barraca de limonada. Trish cresceu e conquistou um diploma de bacharel em literatura inglesa com especialização em escrita criativa da Western Washington University. Trabalhou como contadora e especialista em recursos humanos antes de finalmente largar seu emprego para escrever em período integral. Atualmente mora ao leste de Washington. Sendo uma ávida amante de animais, ela atualmente compartilha sua casa com quatro golden retrievers, um labrador preto e dois gatos.





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.