Herdeiro Caído - Erin Watt



Olá pessoas!! Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é do livro Herdeiro Caído (Essência, 2018, 320 p.) da Erin Watt, quarto livro e primeiro spin-off da série The Royals* e que o protagonista é o meu favorito dos irmãos, Easton Royal. Eu fiquei tão feliz quando vi o livro do Easton porque pra mim, ele se sobressai sobre os irmãos, eu sempre fiquei curiosa para saber quem era a pessoa por trás de todos os sarcasmos e de algumas babaquices, confesso.

Easton é o irmão do meio, o que mais tem problemas com o pai e o que mais sente a falta da mãe. Porque um sabia dos segredos sujos do outro ao mesmo tempo que ele se culpa pela morte dela. É o irmão mais rebelde, apesar de Reed gostar de bancar o tal de vez em sempre, mas a rebeldia de Easton é muito mais pesada, ele se sente mais prazeroso ao lidar com as situações de perigo. É o irmão mais inteligente e carinhoso, apesar dele gostar de mascarar todas essas qualidades para não perder o respeito. 
Intimidar garotas não é o meu estilo: sou mais do tipo que as deixa felizes.

Depois dos acontecimentos que tomaram a sua família ele se sente encurralado, ainda mais quando seu pai o proíbe de fazer o que ele mais ama, que é pilotar. Callum o pune com a coisa que ele mais ama porque depois de sofrer um acidente devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica, ele acredita que o filho precisa criar responsabilidades até provar para si mesmo que é capaz, antes de provar para qualquer outra pessoa. 

E então as aulas voltam e Easton se depara com uma aluna nova, Hartley Wright . O primeiro pensamento dele é de que precisa conquistar essa garota, só que Hartley não é como as garotas que Easton está a acostumado, ela parece estar muito alheia à todas as investidas que ele faz, porque seu foco é única e exclusivamente o estudo. Essa Áurea misteriosa que ronda Hartley desperta ainda mais o interesse em Esston, porque ele precisa descobrir quem é essa garota, de onde ela vem é porque ela é tão reticente sobre ele e o universo dele.
Não recebo resposta. Mas sou Easton Royal. Não preciso de resposta. Sei que ela vem atrás de mim. Todas vêm.
Aos poucos ele vai quebrando a resistência com ela e vai descobrindo um pouquinho sobre sua vida. Ambos descobrem que apesar de terem objetivos de vidas diferentes, tem muito mais coisas em comum do que imaginam. Se eu já era apaixonada por Easton, este livro só fez com que eu ficasse ainda mais. E Hartley também ganhou meu coração logo de cara.


A música me preenche, acalma todo o barulho da minha vida, faz meu coração inchar cada vez mais, até não restar nada de mim além de ouvidos e uma alma. E isso me deixa apavorado. 
O livro contem momentos de drama e comédia, o enredo ficou impecável, Hartley e Easton é um casal super shippável mas não fica só nisso, as histórias de vida de ambos sobressai todo o resto. Sentimos junto com eles os momentos difíceis, as dores, as emoções. A autora arrasou mais uma vez é claro, para não perder o costume, o final foi daquele jeito que a gente ama: um plot twist espetacular, de tirar o fôlego e fazer com que a gente roa as unhas de curiosidade esperando pelo próximo livro para saber o desfecho da história.

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme pra vocês e até a próxima!!!

*:
Princesa de Papel- Série The Royals 1
Príncipe Partido- Série The Royals 2
Palácio de Mentiras- Série The Royals 3




















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.