[Coluna] Divagações #11: Ano novo começa em Janeiro ou depois do Carnaval?


Feliz Ano Novooo!!!

Agora sim, oficialmente 2018 começou. Hoje é o primeiro dia útil do ano depois do carnaval, o dia que todos nós sabemos que a maioria dos brasileiros começa o ano de verdade. Já pararam para analisar o quanto perdemos com isso?

Sério, isso é um sinal claro de procrastinação, de empurrar para frente o que pode ser feito hoje. Este ano resolvi que o faria de forma diferente e desde o primeiro dia de Janeiro que venho mudando meus pensamentos sobre várias coisas e essa foi uma das mudanças, o ano começa no dia 1 de Janeiro e até hoje já se passaram um mês e quinze dias. Só 45 dias e nossa quanta coisa foi feita nesse período.

Mas super compreendo esse impulso dado depois do carnaval, a gente tira uns dias para descansar ou curtir a folia e quando "todo carnaval tem seu fim" chega a gente sente que em algum lugar parece que apertaram o botão de restart e a gente começa a colocar em prática todas as metas que estipulamos no início do ano.

Independente de ter começado o ano em Janeiro ou se vai agora, não deixem de fazer tudo aquilo que se propuseram. Conseguir faz parte, mas não tentar não é uma opção. Seja lá como for o caminho, acredite que dará certo, esse é o passo mais importante. É isso que nós move.

Enfim, só queria vir hoje conversar um pouquinho com vocês. Me contem como vocês se sentem em relação ao ano novo pós carnaval. Um beijo enorme e até a próxima!!






















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.