[Coluna] Favoritos do Mês #02 - Julho


Olá Pessoas, tudo bem com vocês?

Mais um mês indo embora e mais um Favoritos pra conta. Desta vez vocês vão saber quais os favoritos das novas resenhistas do Menina.

Monique: 

Oie gente, tudo bem?

Eu sou a Monique, a nova resenhista aqui do blog, mas hoje vim mostrar pra vocês quais foram os meus favoritos do mês de julho que estão em duas categorias: livro e série.

Julho foi um mês corrido e eu não fiz muitas leituras, apesar disso, todos os livros que li foram ótimos, não li nada ruim esse mês (ainda bem), mas teve um livro específico que me tocou profundamente e por isso foi meu livro favorito do mês, Mists of the Serengeti.


Esse livro traz uma história tocante e emocionante, recheada de quotes lindos e reflexivos que aquecem o coração.
Apesar de Mists of the serengeti ter um pano de fundo devastador, é acima de tudo uma história de amor e foi uma história que me fez sorrir com tanta frequência enquanto eu lia e nem todas as vezes foi por causa do que estava acontecendo na trama, era mais pela forma linda que foi escrito e por me fazer lembrar constantemente meu amor pela leitura (Confira a resenha completa aqui).




Meu segundo favorito do mês foi a série Confess, que apesar de ter lançado em abril, só agora assisti.
Pra quem ainda não sabe, minha autora favorita best do coração é a Colleen Hoover e eu fiquei enlouquecida quando soube que Confess seria adaptada, (que isso vire moda e outros livros sejam adaptados da mesma forma) eu amo série tanto quanto livros, então nada melhor do que juntar duas paixões em um só, não é?
Como esse mês foi um pouco estressante e minhas leituras estavam indo mais devagar do que qualquer outra coisa, decidi finalmente assitir essa série e não me arrependi. A série Confess tem apenas 7 episódios curtinhos e foi bem fiel ao livro, teve pequenas mudanças e cenas adicionais, porém ficou perfeito e eu fiquei muito satisfeita com a adaptação e confesso que já assisti várias vezes. Eu estava louca pra ver Ryan Cooper e Katie Leclerc como Owen e Auburn e eles são realmente lindos juntos, tem muita química e é possível perceber o quanto eles estavam confortáveis em seus papéis.



Amei a série, a produção foi muito bem feita e não foi pensando apenas em quem já leu o livro, até meu marido que não leu o livro e nem curte esse tipo de série, assistiu comigo e gostou. É tão apaixonante que assim que termina já bate aquela saudade.

E esses são os meus favoritos do mês! O que acharam? Alguma indicação de série ou leitura? Contem os favoritos de vocês também nos comentários.

Até a próxima,
Beijos!

Marlene: 

Escolher o que seria meu favoritos do mês foi difícil, já que esse mês assisti séries e li livros maravilhosos.


Mas como podem ver minha escolha foi a série Blindspot, eu adoro investigações e rotinas policiais, e essa série uniu o útil ao agradável.

Aqui iremos conhecer a Jane, ela é uma mulher que está com amnésia, porém como nem tudo é tão simples, ela tem também o corpo coberto de tatuagens que ao serem desvendadas podem evitar desastres, agora cabe ao agente Kurt descobrir quem é essa mulher e o porque de tudo isso.

A série é simplesmente maravilhosa e a primeira temporada está disponível no Netflix, então quando tiver um tempinho não deixem de conferir.


Espero que vocês tenham gostado dos favoritos das meninas deste mês. Um beijo enorme e até a próxima!!!





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.