[Coluna] Livros Que Se Tornaram Filmes



Olá pessoas, como estão?

Esse mês vou falar de um livro que está se tornando filme que eu amo de paixão mais do que pizza de brócolis ... rsrs



Essa semana saiu o primeiro trailer de EXTRAORDINÁRIO e pela prévia já deu para ver que vai ser um chororô só... Para quem não sabe e não conhece, estamos falando de August um menino de 10 anos que apesar de sua pouca idade já sofre um bocado, por ter uma deficiência genética que produziu uma violenta deformidade facial.

Sinopse do livro:

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade. Um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

Já logo de cara temos a nossa queridíssima Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson entre outros... Deu vontade de chegar Novembro logo para assistir esse filme, se vc ainda não leu o livro corre compre que dá tempo, garanto que você não vai se arrepender!!

Se vocês ainda não assistiram ao trailer eis que aqui está...rsrs



E ai o que vocês acharam?

Bjs e até o próximo mês...














 
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.