[Resenha] O Lar da Srtª Peregrine Para Crianças Peculiares- Ransom Riggs



Olá meus queridos... Feliz 2017 para todos nós!!!! 

Hoje na minha primeira resenha do ano, vem de um livro que foi a sensação do mês de Novembro da Editora Intrínseca com personagens incríveis, nosso livro da vez é O LAR DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES.

Eu realmente estava empolgada para ler esse livro, mas no início ele é um pouco lento, demora para pegar no tranco, mas quando pega é ótimo. Com uma abordagem bem diferente do convencional, o livro traz “fotografias” sobre com personagens cativantes e muito bem construídos, posso dizer que ele é uma grata surpresa. Vamos ao nosso livro...

Ele tem início com Abe, o avô de Jacob (nosso protagonista), contando ao seu neto cada vez mais sobre monstros e crianças diferentes ou peculiares, coisa que ele fez a vida toda mas só o seu neto Jacob acreditava, já que todos pensam que ele está ficando louco ou algo do tipo. Então, algo muito ruim acontece, e Jacob se vê absolutamente perdido. 

Para tentar esclarecer suas dúvidas, segue as pistas dadas por seu avô e vai parar no País de Gales. O que ele encontra o faz pensar se seu avô estava realmente falando a verdade.

O que me chamou atenção sobre os personagens foram os poderes das crianças, são poderes diferentes. O livro tem um ar sombrio, meio aterrorizante, mas fiquem tranquilos ele só aparenta ser sombrio mas no final é um livro muito amável, me lembrou demais o filme peixe grande e suas histórias. 

Confesso que não fui ainda ver o filme no cinema, mas de certo que ainda irei conferir essa adaptação.  















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.