Resultado do Top Comentarista de Setembro e Divulgação Top Comentarista Novembro



Oi Gente! Depois de um pequeno periodo de licença-maternidade, para quem não sabe agora tenho o Pedrinho, estou aos poucos voltando aos trabalhos no Menina e o blog voltará ao seu ritmo normal de resenhas e postagens!

Ficamos devendo o resultado do top de Setembro e dizer quem levou aquela trilogia maraaaa da Maya Banks. Estou aqui para remediar isso e anunciar que a a JOIS DUARTE foi a sortuda!



E quem ganhar o top comentarista de Novembro irá levar o lindo livro da Gisele Souza, Inspiração, volume I da serie de mesmo nome + marcadores variados.


Sinopse:
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.

De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.

Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.

Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Regras gerais do sorteio:

1) Ser seguidor do Menina da Bahia (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de participação será de 01/11/2016 a 30/11/2016.
4) Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para fornecer os dados completos para envio através do e-mail meninadabahiaoblog@gmail.com.

Regras para comentar nas postagens:

É contabilizado apenas 1 comentário em cada postagem.

* Os comentários deverão ser condizentes com o post (a intenção da promoção é premiar quem participa sempre do site e lê as resenhas, comentários do tipo “resenha ótima”, "gostei", "Muito interessante" ou “participando” não serão considerados.

* É válido comentário em qualquer postagem feita durante o período de realização da promoção (período estipulado acima), menos nas postagens de promoções e resultados de promoções.

* O Rafflecopter só deixa você inserir um link por dia, então fique atento aos prazos.

* Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

Você não é obrigado a comentar todos os dias, mas quanto mais comentários, mais chances você tem de ganhar.

ATENÇÃO: 

*
É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

*Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).
Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

*Para tornar fácil a busca, o link desse post está fixo na imagem do kit ao lado da página do Blog.

*O resultado será divulgado aqui no blog até o dia 08/12/2016!



Um beijo enorme para vocês e até a próxima!!

a Rafflecopter giveaway














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.