[Resenha] Nimona- Noelle Stevenson



Olá meus queridos...

Hoje venho falar de uma novidade recém-saída do forno para nós fãs de quadrinhos e para você que ainda não gosta, mas tem curiosidade em conhecer o universo HQ, apresento NIMONA da Editora Intrínseca com personagens incríveis, reviravoltas e muito humor, você precisa desta graphic novel.

Eu sempre gostei de ler quadrinhos, mas depois que cresci acabei deixando de lado este hábito e fiquei por fora deste mundo encantado dado o elevado já que as periodicidades das publicações são muito rápidas.

Mas voltando a falar do nosso lançamento, Nimona é uma metáfora que consegue se transformar em qualquer ser animado e acaba por convencer Lorde Ballister Coração- Negro – o arqui-inimigo do herói do Ouropelvis – que ela precisa trabalhar pra ele como sua comparsa. E assim, ela vai tentar colocar em prática todos os seus planos malignos, deixando o Lorde Ballister de cabelos em pé.


Os personagens são extremamente cativantes e adorei ver como eles foram muito bem construídos, posso dizer que se você gosta do filme Meu Malvado Favorito ou ainda dos guardiões, certamente você vai adorar Nimona.


De forma descontraída e subversiva, Nimona une ação e ciência a um humor e diálogos inteligentes, abordando de maneira muito diferente as relações entre os personagens e proporcionando uma narrativa ao mesmo tempo sombria e emocionante.


Originalmente lançada on-line, podemos dizer que em breve teremos noticias da adaptação dela para o cinema já que seus direitos de adaptação foram vendidos para a 20th Century Fox Animation.
























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.