[Coluna] Eu Indico #4 - Séries para maratonar.



As Olimpíadas estão aí e uma das minhas modalidades preferidas é a maratona. Ok, não essa maratona. Estou falando sobre maratonar as séries. Acredito eu que todos vocês que lerem esse post vai se identificar.

E pensando em nós resolvi listar 5 séries/temporadas que dá para maratonar em um dia. São elas:

5- Sense 8.



São apenas 10 episódios a primeira temporada. Você inicia e quando se dá conta acabou. Vale ressaltar que ela foi renovada e a segunda temporada será lançada em 2017.

4- Orange is the new black.


Despensa todo e qualquer comentário, não é mesmo?! Se você nunca assistiu, vamos agilizar esse negócio aí afinal a primeira temporada é bem curta e eu te garanto: depois da primeira você não quer largar mais.

3- The get down



Estamos falando de uma Nova York em 1977. Mais especificamente do Bronx. O primeiro episódio é uma verdadeira aula sobre a cultura negra, sobre como o hip-hop era censurado. A série em si é ótima, é divertida e fala sobre os problemas sociais da época e olha, analisando hoje, avançamos mas não tanto assim.
Eu comecei assistir por indicação de um amigo no Facebook e como sempre, ele acertou em cheio.

2- Game of thrones.




Só vai aparecer aqui nessa lista porque as temporadas são curtas. E mais para que eu possa deixar de ser cara de pau e terminar de assistir isso logo. Antes que me perguntem: parei na primeira temporada, depois eu fui protelando, protelando, bom já sabem o resultado. E se tiver mais alguém na mesma situação que a minha vamos conversar, virar bf, essas coisas...

1- Stranger Things




Porque eu posso deixar de acompanhar uma série que todo mundo assiste junto há 6 temporadas, mas não posso deixar de acompanhar uma série nova. Prioridades. E essa é o meu mais novo amor da vida, tem apenas 8 episódios a primeira temporada e o meu argumento para te convencer a embarcar nessa junto comigo é: ela foi renovada, vai ter segunda temporada sim!!!! Quer motivos bônus? Tem crianças maravisensas, tem Winona Ryder, a dona da série é uma menina e criança portanto... #girlpower #lacriany desde nova.

É isso, espero que tenham gostado. E sobre as séries tem tudo na Netflix exceto Game of Thrones, mas aí a culpa nem é minha, porque se dependesse de mim estaria tudo lá desde quando foi lançada. Um beijo enorme e até a próxima!!




















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.