[Resenha] Lick - Kylie Scott



"Te prometo, gata... Achou mesmo que eu te deixaria ir? Isso jamais acontecerá e agora sabe já. Leve o tempo que precisar, vou esperar, lamento tudo que falei." 
Saudações povo, mas uma vez a convite da Maraise estou fazendo uma pequena participação aqui no blog. Hoje vamos comentar o livro Lick da autora Kylie Scott um best-seller da série Stage Dive, lançado aqui pela Editora Universo dos Livros, um new adult que me conquistou começando pela capa, (tenho uma tara por capa com homens maravilhosos tatuados). E essa foi de extremo bom gosto, ficou muito sexy e linda. 

O livro além de fofo, traz outra faceta que não estamos acostumadas a ler em livros que trazem como protagonistas bandas de rock: O mocinho não usa drogas, não é porra louca, violento, arrogante... Não espere esse tipo de atitude neste livro. O David é tudo que desejamos em um mocinho, cavalheiro, apaixonado, comedido, protetor e nem um pouco arrogante. 

Bem, a história se inicia quando a Evelyn é convencida por uma amiga a passar sua festa de 21 anos em Las vegas (meu sonho é passa um fim de semana lá enquando isso não acontece voltemos ao livro). Depois de uma noite de bebedeira que a Evy não consegue lembrar, ela acorda casada e com uma bela tatuagem na bunda com o nome do seu marido. Como uma mocinha correta e CDF, não tem nenhum desejo de ficar casada com um desconhecido, resolve voltar para casa e pedi anulação do casamento. 

Só o que ela não sabe e nem perguntou é que seu marido, nada mais é que o baterista de uma famosa banda rock. Sua vida vira uma loucura, começa a perseguição dos paparazzos, das fãs raivosas, todos querendo saber como foi seu casamento em Vegas. 
"No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive."
Como um cavalheiro lindo que é, o David manda resgatar a Evy e a leva para sua casa. Daí é só carinho, ela conhece quem realmente ele é, seus desejos e vontades e se apaixona por esse David que poucas pessoas conhecem. O que mais curti são os diálogos entre eles, simples, diretos e fofos. 
A Evelyn é muito engraçada, fala dos seus sentimentos sem medo, eles tem uma sincronia perfeita, as cenas de sexo não são pesadas e em cada página você percebe como os dois estão envolvidos. 

A Kylie me encantou com sua escrita direta, sem drama e um casal engraçado, que foi construindo a confiança e o relacionamento aos poucos. Mesmo com as dificuldades que se apresentou diversas vezes, o David não deixou de mostrar o quanto a Evy era importante para ele. Preparem-se porque ele é apaixonante, a cada cena te deixa mais encantada e querendo um David para você. 

Com certeza nem tudo são flores para o casal, principalmente pelo passado do mocinho, mas achei super legal a forma que ele resolveu consertae as coisas para os dois. O fato da Evelyn não esconder o que sente, inclusive o quanto o ama, mesmo não podendo ficar juntos, é um adendo perfeito, pois os personagens não se apresentam orgulhosos e sim cheios de defeitos, mas querendo ultrapassar as barreiras para ficarem juntos.

A autora traz uma pincelada de como será os próximos livros, que tem como os outros protagonistas os componentes da banda. 

A série é composta por 4 livros, onde a Universo lançou ainda apenas dois. O próximo livro se chama Play. Eu amei o livro e recomento a leitura. 

Obs: A primeira quote da resenha é o trecho da música que ele fez para ela. É ou não é fofo?

Até breve!




Bibiane Santos


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.