[Coluna] Eu indico #1: 10 Instagrams literários ~gringos e brasileiros~ que você precisa conhecer (e seguir)!



Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?

Coluna nova como já devem ter percebido. A Mara falou dela no post sobre as novidades do blog. E a dinâmica é justamente trazer para vocês algo que indicamos, pode ser perfis em redes sociais, um cantor/banda novo(a), um livro que a gente adorou, enfim qualquer coisa. Portanto, vocês que gostam de descobrir coisas novas, fiquem ligados para não perder um post dessa coluna.

Falando sobre a indicação de hoje,  estava um dia desses, garimpando o explorar do meu instagram pessoal e até que apareceu uma foto bem legal e bonita, (sim vocês vão ver muitas fotos lindas aqui nesse post), quando cliquei era gringo. E foi a partir desse dia que observar começaram a aparecer vários e surgiu a ideia de falar com Mara para fazer um post do gênero aqui no blog, indicando IGs literários que nós pessoalmente seguimos e adoramos.

Vamos aos perfis:

 Eu vou intercalar um gringo e um nacional, assim não fica tão monótono.


@readingoncloud9
A photo posted by 🌻 K A R M E N (@readingoncloud9) on

A Karmen foi a primeira que eu vi e virou minha queridinha do momento. As fotos delas são lindas e fofas, que te deixa com vontade de passar o dia olhando. E a foto desse livro é na verdade um apelo para alguma editora trazer pra cá, porque eu só leio coisas maravilhosas à respeito. Portanto merecemos tê-lo aqui também.



@kahbooks

A photo posted by Karen Sales (@kahbooks) on

Eu descobri a Karen porque ela curtiu umas fotos minhas, quando fui olhar o perfil dela foi muito amor envolvido. As fotos dela são fofas, ela é uma fofa também.  Sem contar que o Yang (o gatinho dela) quando aparece nas fotos, a gente se derrete.


@readsleepfangirl

A Fiderly foi outra que eu descobri por acaso, meu explorar anda cada dia maravilhoso, obrigada. Na verdade eu estava procurando uma foto específica de um livro e ela estava lá, aquela coisa: estava no lugar errado, na hora certa. Sem contar que eu nem achei a que estava procurando. Destino.


@danny_med
A photo posted by Danny Varjão (@danny_med) on

A Danny eu já conhecia através do instagram do Menina, e cada vez que ela posta uma foto é impossível você não sentir vontade de curtir. Eu não  vou ficar falando que as fotos são bonitas, porque é eufemismo. Mas essa aí em cima é pra vocês terem uma noção do que estou falando.


@twirlingpages
A photo posted by alexandra (@twirlingpages) on

Quando vocês olham essa foto pensam em: A LARA JEAN EXISTE ( Para todos os garotos que amei)! Sim, eu pensei exatamente isso quando estava lá na tarefa ~nada~ árdua de garimpar o explorar. Foi impossível não querer seguir a Alexandra, além de fazer fotos ótimas, ela também tem um bom gosto musical e literário.


@vidaeletras

Este quem me apresentou foi Mara, pois eu não conhecia.  Mas adorei,foi uma sugestão muito bacana. O Diego é dono do blog Vida e Letras e as suas fotos são bem legais e nem preciso falar o quanto são fofas né?!


@foldedpagesdistillery

Foi por causa do livro Kindred Spirits da Rainbow Rowell que eu achei essa foto (p.s. Quero esse livro por aqui também) e que, por fim, achei mais um perfil pra coleção. Simples assim. Aaa a foto do livro da Rainbow é tão linda quanto essa viu?!


@myriadinklings
A photo posted by jen 🌸 (@myriadinklings) on

Esse perfil eu já conhecia, mas nem lembrava. Aí Mara foi me mostrar (pra ver que não é só eu que fico de olho nas contas gringas) e lembrei que morri de amores por essa foto. Quem não?!


@postandotrechos

Esse foi outra indicação de Mara, eu só conhecia apenas de nome e o diferencial dele é postar fotos com trechos do livro, muito amor né?! Vale muito a pena conferir.





@_forevermint

A photo posted by Cherry 📖 (@_forevermint) on

A Cherry é a minha segunda queridinha, por isso deixei ela por último, assim eu abria e fechava com as minhas duas preferidas do momento. Nem lembro como foi que encontrei o perfil dela, talvez tenha sido no explorar, para variar. 
Bom, espero que tenham gostado do post e da coluna nova. Vocês não tem noção como foi complicado selecionar apenas dez quando tinha uma lista de vários perfis que valiam muitíssimo a pena estar aqui também. Um beijo e um muito obrigada para Mara que participou ativamente desse post, me ajudando a escolher os perfis que estariam aqui. E obrigada vocês que leem, que comentam e que me deixam sempre com vontade de fazer sempre mais e melhor. Sei lá, fiquei com vontade de agradecer, afinal nunca é demais, não é?!
Um beijo enorme e até a próxima!! 
 
 
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.