[Coluna] Divagações #01: Gostando de alguém.



"... Meu despertador toca às 6:30, mas eu levanto às 7h. Saio para minha caminhada diária. 
Não sei nem porque estou falando isso, ok sei sim. Talvez um dia, (isso é só uma hipótese e completamente fora de cogitação) você venha a ler qualquer coisa que eu escrevo. Se caso vier, quero que saiba que antes de eu te encontrar todos os dias, tenho uma pequena rotina. 

Odeio rotinas e você sabe, mas isso é algo necessário, pelo menos pra mim é. Acha que é difícil ficar perto de você e toda a sua beleza? As pessoas notam a sua presença, quem não notaria? Você é um sedutor nato, leva as pessoas com o seu sorriso, quando a gente se dá conta parece que nos conhecemos desde sempre. Admiro isso em você, a facilidade em entreter o outro para esquecer dos seus problemas. Sinto-lhe informar que eu, bom, eu já não me deixo seduzir pelos seus sorrisos. Não sou imune à eles, mas sei o que significam. 

Acho que sou maluca, sério. Onde já se viu gostar de alguém que você trata como irmão? Trabalhar está ficando complicado, sentir seu cheiro a poucos metros do meu nariz, não anda me fazendo bem. Tenho cada vez mais vontade de lhe roubar um beijo, ver esse seu sorriso sedutor como a primeira coisa de um dia cinza, só pra eu ter certeza de que tudo vai dar certo. E sim, só nos dias cinzas. Eles cheiram a melancolia. Você é oposto disso, por isso eu gosto. 

Bom, enquanto eu não roubo você pra mim, vou ficando por aqui te admirando como sempre faço. Ah! E antes que me perguntem, não é falta de coragem e sim excesso de bem-querer. As coisas funcionam bem desse jeito, a amizade permanece e nós dois saímos ganhando..."


Ps: Para quem não leu o post de Novidades do Menina, ou é novo no blog, explico que nessa coluna traremos crônicas, textos fictícios (ou não) feitos pelas colaboradoras do Menina, com temas variados, como amor, nosso cotidiano, situações do mundo literário entre outros. A coluna na verdade foi reativada, pois antigamente nossa querida Natalia, criadora do blog, quando ainda o administrava sempre postava textos aleatórios do seu dia-a-dia nessa coluna (pesquisa como nome da coluna que vocês irão achar vários textos legais), sobre os mais variados temas...
Continuaremos nesse mesmo clima, cada uma fazendo de acordo com seu jeito. Hoje foi o primeiro dia dessa "reativação" e espero que tenham gostado!





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.