Novidades no Menina da Bahia!




Oi gente! A partir do mês Abril teremos novidades aqui no Blog! Vamos saber o que vai mudar por aqui?!

Colunas trocadas
Essa primeira novidade vocês já viram esse mês. Lailie e Ana Carla decidiram trocar de coluna, por uma questão de afinidades entre outras coisas. E o que vocês acharam dessa mudança?

Top comentarista
O Top agora vai ser por sorteio e não mais por somatório de quantidade de comentários, dando chances iguais para todos. Sendo que quem comenta mais, ainda terá mais chances. Vamos fazer um post somente com as regras do Top explicando direitinho como será.

Coluna Nova- Divagações
Teremos uma coluna nova, alias uma coluna reativada no blog. Chamada Divagações. Nela postaremos textos ou crônicas sobre temas variados, como amor, nosso cotidiano, situações do mundo literário entre outros. Queremos com essa coluna nos aproximar mais ainda dos nossos leitores expondo nossas ideias e opiniões e dividindo com vocês o pouco dos nossos gostos. Todas as colaboradoras (Nanda, Ana Carla, Lailie e eu Mara) do Menina postaremos nessa coluna.

Coluna Nova- Eu indico
Nessa coluna nós iremos indicar para vocês livros e filmes para ler nas férias, no frio, para rir, para chorar. Livros de um determinado perfil como livros com CEOs, livros únicos, sagas novas.. Precisaremos de vocês também nos dizendo por comentário ou e-mail que tipo de livro gostaria que indicássemos aqui.

Seleção Resenhista novo
A partir de amanhã, 01/04 ( não é mentira) estaremos abrindo seleção de resenhistas para o blog. Temos alguns gêneros que estamos precisando mais que outros, como suspense, terror, ficção científica, young adult, fantasia... Mas estamos aceitando inscrições de quem gosta de ler gêneros em geral sem distinção! Amanhã sairá um post explicando como se inscrever.

Sorteios de aniversário!
A nossa conta do Instagram fez um aninho agora no mês de março e temos que comemorar! E não poderia ser de forma diferente: Vamos fazer sorteios exclusivamente para os nossos seguidores. Se você ainda não segue nosso IG o que está esperando? Para não perder siga @meninadabahiaoblog.
Mas se você não possui uma conta, não fique triste porque também teremos algumas promoções aqui no blog e em nossa página no Facebook também. A festa vai ser completa.
E em Junho o Menina irá fazer 8 anos!! E teremos muita coisa boa acontecendo durante todo o mês, além de sorteios, é claro. Fiquem de olho!


Além disso tudo continuaremos com nossas queridas resenhas do jeitinho que só as meninas da Bahia fazem sempre as segundas, quartas e sextas, como também as Tags que vocês tanto passaram a gostar e os posts especiais nas datas comemorativas nas terças e quintas, eventualmente.

Então o que acharam? Queremos saber a opinião dos nossos queridos leitores!

Bjos e até a próxima!



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.