[Resenha] Procurando O Amor Nos Lugares Errados(Série Amor em L.A. 1)- Audrey Harte



Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Estamos em um momento que é muito comum procurar relacionamentos através de sites e apps que oferecem esse tipo de serviço. Annie, assim como eu, nunca foi muito fã desse tipo de coisa. Sério gente, eu tenho zero paciência pra ficar procurando homens nesses aplicativos, mas conheço muita gente que deu sorte nessas buscas. É como diz aquele velho ditado: "a sorte de Chico não é a mesma de Francisco." Mas Annie resolveu dar uma chance aos sites, pra ver como funcionava e se conhecesse alguém bacana, saíria no lucro...

Ela começou a sua incessante busca pelo amor da sua vida em um site grátis, pois achava um absurdo pagar por esse tipo de serviço. O que podemos esperar de um site grátis de relacionamento ?! ~olá Chat Uol~ era nesse nível. Uma verdadeira feira livre como podemos imaginar, e mesmo assim Anne resistiu aos primeiros impactos, criou anúncio cheio de exigências, chegou a ser correspondida, no entanto ainda faltava alguma coisa, ou melhor, alguém.

Depois de um tempo, conheceu o Gabe, trocaram alguns e-mails, fotos, ele ficou encantado pelas pernas dela. A Annie é mestiça, tem traços asiáticos e dona de longas pernas. Já trabalhou como modelo, mas nunca gostou. Atualmente ela trabalha na parte administrativa em um escritório de advocacia. Voltando ao Gabe... Até que marcaram um encontro numa casa noturna onde aconteceria a festa de aniversário de uma amiga dela.

Pronto, ele era tudo o que ela queria: romântico, bem-humorado, inteligente, bonito, com um bom caráter e sincero. Por falar em sinceridade... Obviamente, não falarei o motivo do rompimento deles, mas foi de extrema importância para que ela mudasse o modo como esperava que fosse o amor da sua vida. E voltou ao site novamente, tentou com um novo anúncio, envolveu-se com outras pessoas. E eis que acontece uma coisa que pode mudar a vida dela, não digo que pra sempre, porque pra sempre é muito tempo, mas por hora...

Por fim, tanto eu quanto a Annie tiramos uma lição de que: Há sempre um limite entre o real e virtual, e às vezes a pessoa que a gente menos nota é a que pode mudar a forma como a gente olha o mundo. Pra mim ficou claro que (apesar da autora não citar isso em momento algum), a Annie, por morar em Los Angeles, nos arredores de Hollywood, meio que procurava o amor típico dos clichês hollywoodianos. Como o livro tem uma sequência, vamos ver como é que ela vai lidar com as novas possibilidades.
Espero que tenham gostado da resenha, deixa eu só fazer um adendo sobre a escrita da autora, pra quem gosta de detalhes essa autora ela é extremamente detalhista sobre tudo o que acontece e pra mim esse foi o ponto negativo do livro. Agora acabou. Um beijo enorme e até a próxima.
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.