[Resultado] TOP Comentarista Outubro 2015



Oi Gente!! Hoje trago mais um resultado do Top comentarista! Antes gostaria de dizer alguns leitores ultimamente perguntaram através da fanpage do blog, como poderiam participar do Top. Respondi a eles lá e gostaria de ressaltar aqui para todos os leitores que é muito simples: basta comentar nas nossas postagens!! Não precisa preencher nada, no final de cada mês nós contamos (um a um) os comentários nas postagens do mês em questão e realizamos sorteio apenas se houver empate no número de comentários. Se você ainda não participou, participe e quem sabe a sorte não está do seu lado?!

Agora mais um pedido para o sortudo ou sortuda que ganhar o livrinho, depois voltem aqui e nos contem que receberam o livro ( nós postamos sua fotinha se nos enviar), o que achou da leitura, nós adoramos esse feedback de vocês. Podem postar aqui no comentário do top, através de mensagem na nossa Fanpage ou mesmo nos marcar no nosso instagram. Ainda não nos segue? Está esperando o que?! Olha nosso endereço aí do lado, sempre tem postagens e promoções bem legais por lá... 
E quem quiser falar comigo especificamente é só me procurar no Facebook (Maraíse de Almeida) e mandar uma mensagem que respondei com toda a atenção.

Mas vamos ao que interessa?

Tivemos 5 queridas empatadas com 6 comentários cada, esse mês:

1.Marina Waski
2.Patricia Lina
3.Any
4.Leticia Ramos
5.Jéssica Fernanda


E a sortuda que vai leva Feitiço das sombras para casa é:



Parabéns Patricia!!!


Nós já possuímos seu endereço, de outra vez que você ganhou em nosso top, continua o mesmo? Se houve alguma modificação, envie e-mail para maraise.meninadabahia@gmail.com, e estaremos enviando seu livro!


E valendo o Top de novembro temos um Lançamento da editora Arqueiro: Coração do Leão (a história desse livro é linda, super recomendo!



Cada livro da série Signos do Amor tem em comum que suas histórias tem inspiração nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

Sinopse:Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

E mais uma vez queremos agradecer a todos vocês que vem nos visitar, diária, semanal ou mensalmente! Quem comenta e quem só passar para ler as novidades. O espaço do Menina também é de vocês!!

Bjos e boa sorte!
















RSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.