[TAG] 4 X 4 - Parte Um


Oi povo! Hoje volto com mais uma Tag rapidinha que vi no blog Cabine de leitura, que por sua vez, viu no blog Construindo Estante. A Tag consiste em escolher 4 livros para cada uma das 4 categorias citadas. 
O que achei legal foi que no Cabine de leitura a colunista adaptou a tag para apenas livros nacionais e achei isso super válido, porque estamos em um momento tão especial na nossa literatura. Tantos autores e livros bons esperando serem conhecidos. 
Diante disso resolvi fazer essa Tag em duas partes. Na parte 1 será sobre livros estrangeiros e na segunda parte ( que tentarei postar na próxima semana) será somente com livros nacionais. 
Vamos lá então?

4 livros para ler:
Todos só tem boas referencias de amigas minhas e estão na minha estante só olhando para mim e sua vez na fila de leitura...


4 livros para reler:
Todos os 4 livros abaixo foram livros que me renderam bons momentos e que depois de um tempo eu reli inteiro ou as principais partes. Tenho um xodó por eles.



4 livros para comprar:
Minha Julieta é continuação de uma duologia que estou super ansiosa para ler, porque foi maldade da Leisa terminar o livro daquele jeito...
Surpresa irresistível e Amarrado fazem parte de duas séries que eu amo. As melhores surpresas para mim no ano passado foi conhecer Drew e Bennet e a turma dos dois...
Pela lente do amor é o novo livro da Diva Megan, que me conquistou e mostrou que não tem limites em sua escrita... Pode ser romance, erótico, drama, nao importa, ela manda muito bem em todos os gêneros que já li dela.



4 series para começar, continuar ou terminar:
Coincidentemente são todas séries que fantasia, que é um gênero que gosto muito depois de Romance de época e erótico. Todas elas eu ainda irei começar e só li resenhas positivas sobre elas. Aliás as Cronicas das irmãs Bruxas eu li o primeiro livro e gostei muito, nem sei porque não continuei e li o segundo assim que chegou... Espero começar essas séries esse ano ainda, pelo menos os primeiros livros...




E aí?! O que achou dos meus escolhidos? Já leu algum deles? Me diz o que achou sobre o que eu ainda não li... E me digam também quais são os 4X4 de vocês!! Já convidei a Lailie e a Ana para fazerem a Tag também!!

Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.