Olá pessoas! Demorou, mas saiu!! A semana foi um pouco atribulada e só hoje consegui que a postagem com o resultado do TOP fosse ao ar. O ganhador vai levar para a casa o livro Tensão da editora Arqueiro...
Tivemos empatadas em números iguais de comentários duas leitoras bem assíduas aqui no Menina e que ja podemos dizer que fazem parte da família:A Leticia Ramos e a Elizabeth Machado!
Vamos conhecer quem ganhou?
O sorteio foi realizado de acordo com a ordem em que os participantes estão na planilha, de 1 a 2. E o sortuda foi:
Parabéns Elizabeth!!Sei que já foi ganhadora do nosso Top uma outra vez, mas nos envie novamente seu endereço para o email maraise.meninadabahia@gmail.com, para que não haja erro no envio, certo?!
A gradecemos muito a participação de vocês e seus comentários. Assim como também da Marisa Langher e da Ieda Cavalcante que com 16 comentários cada, por pouco não concorreram ao livro. Obrigada a Deise, a Camila, a Catile, a Bibiane e a todos que comentaram pelo menos uma vez. Também aos que nem comentaram, mas tirou 5 minutos do seu dia para vir aqui na página ler nossas resenhas e colunas e nos prestigiar! O blog é para vocês!
E como já devem ter viso, já divulgamos o nosso livro para o TOP de maio. A sinopse vocês conferem abaixo:
Sinopse:
Medo é algo que não existe para Mathilda Savitch. Ela encara o que a maioria das pessoas preferem nem mencionar: por exemplo, o fato de que sua querida irmã mais velha está morta, jogada na frente de um trem por um homem ainda à solta. Seu pais, consumidos pelo luto, agem como sonâmbulos. A missão de Mathilda é chocá-los para trazê-los de volta à vida. Sua estratégia? Ser malvada.
Assim, Mathilda Savitch inicia uma investigação que expõe tudo o que a irmã possuía de mais secreto - e-mails, cadernos, qualquer coisa que sua determinação e astúcia consigam encontrar - no momento em que todos a seu redor querem apenas esquecer a dor. No entanto, o que Mathilda não sabe é que precisará arriscar muito, e deixar para trás tudo o que ama, a fim de descobrir a verdade.
Um livro de paixões impossíveis e humilhações devastadoras, que mostra como podemos ao mesmo tempo amar e odiar nossa família.
Surpreendente, engraçado, comovente, estranho, verdadeiro, encantador e, no final, emocionante.