Vencedor TOP Comentarista - Março 2015


Vamos ver quem vai levar esse livro lindo para casa?! Eu gosto muito dessa trilogia!
Bom dessa vez tivemos quatro super comentaristas empatados:

O sorteio foi realizado de acordo com a ordem em que os participantes estão na planilha, de 1 a 4. E o sortudo (a) foi:


Parabéns Letícia Ramos! Deuses e Monstros é seu! 

Manda seu endereço para maraise.meninadabahia@gmail.com e a editora te encaminhará o livro. Marisa, Lissandro e Elizabeth vocês foram TOP também e agradecemos muito a participação de vocês e seus comentários. Assim como agradecemos a todos os nosso leitores que fizeram apenas um comentário ou somente entraram no blog e leram nossas postagens. Nosso cantinho é de vocês , afinal de contas, somos leitoras também!
E continuem por aqui, por o livro desse mês de Abril é um estouro! Só críticas positivas e suspiros por esse mocinho abaixo!

Sinopse: Logo após sua formatura na faculdade e a morte inesperada de sua mãe, Emily Cooper resolve buscar um recomeço em Nova York com seu namorado, Dillan Parker. Durante todo o processo de luto de sua namorada, Dillan sempre foi doce, atencioso e generoso, e Emily não consegue imaginar a vida sem ele – mesmo que sua intuição diga que ela deveria ir mais devagar.

É então que ela conhece Gavin Blake. Um notório playboy, Gavin é perigosamente sexy, rico e charmoso. Um breve primeiro encontro é o suficiente para fazer os sentidos de Emily pegarem fogo. Quando seus caminhos se cruzam novamente, através de um conhecido em comum, ela faz de tudo para negar a atração entre os dois, mas Gavin não está disposto a deixá-la ir.

Ao mesmo tempo que Emily começa a descobrir o passado doloroso de Gavin, a natureza real de Dillon passa a se revelar e ela precisa tomar uma decisão ou corre o risco de destruir a vida de todos – inclusive dela mesma. Mas como decidir se ela nem mesmo confia no próprio coração?


Bjos e até próximo Top














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.