Vencedor TOP Comentarista - Fevereiro 2015



Chegou  o post mais esperado por vocês não é?! Haha
A tão esperada hora de conhecermos quem vai levar para casa mais um livrinho no nosso Top! Antes de tudo gostaria de agradecer, mais uma vez e sempre a todos que visitaram o blog nesse mês que passou.. Mês de festa, de folia, de descanso... Obrigada a você que tirou um tempinho do seu dia para nos visitar e nos deixar um comentário e assim prestigiar nosso blog! Sua participação é muito importante para sabermos se continuamos no caminho certo! Nosso muito obrigada!!

Vamos lá saber quem foi a sortuda ou sortudo?!


Eta meninas retadas! Mais uma vez tivemos empate e no sorteio quem levou a melhor foi a:


Parabéns Marisa!!

Você vai receber em sua casa uma exemplar de Vai sonhando! Esse livro é uma delícia e breve tem resenha aqui para você saber o que te aguarda! Hahaha
Agradecemos mais uma vez pela sua participação e continue por aqui! Manda seu endereço para o email: maraise.meninadabahia@gmail.com e enviaremos seu livrinho!

Eo Top do mês de março traz o livro Deuses e Monstros, o esperado (eu ainda não li, por a fila está enorme, mas estou ansiosa pelo desfecho) terceiro livro da trilogia Fumaça e Osso, lançado pela editora Intríseca! As capas dessa trilogia são maravilhosas...

Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, uma chance para o amor que eles sentem, renascer.




Bjos, boa sorte e até a próxima!




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.