[Lançamentos] Intrínseca- Março

Esse mês a Editora Intrínseca traz três lançamentos bem diferentes e confesso que se eu pudesse, esse mês compraria todos!  

Selva de Gafanhotos- Andrew Smith 
Esse é um dos livros mais difíceis de descrever dos últimos tempos. Os temas vão desde adolescência, crescimento, relacionamento, dúvida até a luta pela sobrevivência durante uma invasão que irá destruir o mundo. Estamos enlouquecidos com esse lançamento porque é muito diferente de tudo que já publicamos. Até o John Green recomendou a leitura!

Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército irrefreável. São gafanhotos de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Isso é história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer. Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de Gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão - e está longe de tratar apenas do fim do mundo. Engraçado, intenso e complexo, o livro de Andrew Smith fala de um jeito inovador sobre adolescência, relacionamentos e amizade. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.



Dentista Sinistra- David Walliams 
O novo livro de David Walliams vai surpreender os leitores com uma história horripilante, mas também muito engraçada.

Alfie é um menino de 12 anos que tem pavor de dentista. Ele tem tanto medo que há seis anos não pisa em um consultório dentário, desde que sofreu um grande trauma ao arrancar um dente
Quando uma nova dentista chega à cidade, Alfie percebe que há algo sinistro em torno dela. Ele e a amiga Gaby resolvem dar uma de detetives, a fim de descobrir por que a nova dentista, a Srta. K. Nall, anda distribuindo doces sem açúcar e uma pasta de dentes que mais parece um ácido capaz de fazer buraco em pedras.
Mas o pobre Alfie vai se ver em uma grande enrascada quando sua investigação o levar a ficar amarrado na cadeira da dentista enquanto ela arranca todos os seus dentes.



Filhotes Submarinos- Seth Casteel  
Seth Casteel, o fotógrafo que levou o Instagram e o mundo à loucura com suas imagens divertidas e inusitadas de cães embaixo d’água tentando abocanhar bolinhas e outros brinquedos, volta às piscinas acompanhado agora dos filhotes mais elétricos, fofos e engraçados que já se viu.

Em mais de 80 cliques inéditos, Casteel retrata os nossos melhores amigos na primeira fase da vida, quando ainda estão descobrindo o mundo. Cheios de energia e disposição, os filhotes se jogam na água sem medo, ansiosos para resgatar uma bola de tênis ou simplesmente fazer bagunça. Labradores agitados, pugs brincalhões, chihuahuas empolgados e muitas outras raças... em cada imagem vemos um espectro de reações e personalidades ao mesmo tempo selvagens e adoráveis, insanas e engraçadas, mas todas, sem dúvida, apaixonantes.

E por hoje é só, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei dos lançamentos ~no meu caso, principalmente de Selva de gafanhotos~... e até a próxima!














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.