[Eventos] Lançamento dos livros do Chris e do Rafa em Salvador


Oi Povo! Hoje vim relatar o quanto minha sexta passada (13/03) foi divertida. Ao sair do trabalho fui ao evento de lançamento dos livros de Rafael Moreira- Diário de um adolescente apaixonado - e de Christian Figueiredo - Eu fico loko, que aconteceu na Saraiva do Shopping da Bahia.

Os Youtubers mais bombados entre os adolescentes atualmente, possuem em conjunto, em seus canais mais de 1 milhão de inscritos.

Me Apaixonei, canal do Rafael, tem 271 mil inscritos. Eu Fico Loko, de Christian, mais de 1,8 milhão. Os vídeos publicados pelos dois somam, em média, mais de 500 mil visualizações. Os mais acessados ultrapassam 1 milhão!

O Rafa é ex-colírio da revista Capricho e assim como em seus vídeos, traz em seu livro textos sobre sua vida amorosa, o que pensa sobre família, amizades. As situações engraçadas, constrangedores e também felizes que já passou em sua vida.
Já o Chris em seu canal Eu fico Loko, com seu jeito direto e esculachado posta vídeos sobre sua vida. Faz observações bem peculiares sobre variados temas que estejam em evidência. Seus vídeos em sua maioria são muito engraçados, (opinião pessoal da pessoa que aqui escreve) e ótimo passatempo para aliviar o dia.

Voltando a falar sobre o evento, ao chegar na livraria me deparo com centenas de adolescentes, em euforia, gritos apaixonados, choros desesperados e risos compartilhados a espera de um autógrafo e abraço dos vloggers. Graças  ao querido amigo Alexandre Ribeiro (na ultima fotinha, lá embaixo), pude permanecer juntinho dos meninos para acompanhar a maratona de autógrafos.


Com uma linguagem que atinge diretamente os adolescentes, sem filtro ou censura, os meninos falam desde relacionamentos, escola, viagens a temas polêmicos. E a identificação do publico com eles só poderia ser do tamanho que os números refletem


Os meninos são uns fofos, bem divertidos e tranquilos. O Rafael com jeito mais discreto, quase tímido e o Chris igualzinho como nos vídeos, descontraído, curioso e gozador. Confesso que conheci os canais apenas pouco mais de dois meses e já passei há tempos da adolescência, mas já posso dizer que virei fã. E adorei ver a forma com que eles tratavam seus fãs, mesmo com os que não tinham conseguido senha para terem seus livros autografados. 

O Thiago Mlaker, editor dos meninos, é uma figura a parte e um pop star para os fãs da dupla! Cansei de ouvir os gritos: Thiago, obrigado! Thiago tira uma foto comigo!Hahaha
 É o tipo de pessoa que gostaríamos de ter em nosso circulo de convivência. Foram muitos risos e resenhas nessa sexta.

Ah! Aqui embaixo tem o vídeo do canal do Chris onde ele fala um pouco como foi o evento de Salvador:



E não poderia deixar passar em branco: Alê, Lailie, Bibi, Drica, Barbara, Paloma, amigos e blogueiros queridos,  a noite foi ainda melhor com vocês!


E para finalizar uma boa noticia para os fãs do Chris e Rafa: Os livros autografados pelos meninos serão sorteados! Semana que vem conto mais sobre isso.


Bjos e até o próximo evento!


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.