Vencedor TOP Comentarista Janeiro 2015



Chegou a tão esperada hora de conhecermos quem vai levar para casa esse livro maravilhoso! Antes de tudo gostaria de agradecer novamente a toso que visitaram o blog no mês que passou, quem tirou um tempinho do seu dia para nos deixar um comentário e assim prestigiar nosso cantinho! Nosso muito obrigada...
E sem mais delongas ( e como já devem ter lido porque a ansiedade é maior) vamos saber quem ganhou  nosso top:
Novamente tivemos uma empate, mas quem ganhou o sorteio foi:
Oliveira!! Parabéns!! Você vai receber em sua casa uma exemplar de Felizes para Sempre e se deliciar com o Malcoml tudo de bom! hahahaha
Agradecemos mais uma vez pela sua participação e continue por aqui! Manda seu endereço para o email maraise.meninadabahia@gmail.com
E como já devem ter viso aí no lado, no Top de Fevereiro estamos sorteando o livro da editora Suma de Letras: Vai Sonhando! da autora Megan Maxwell, mais conhecida pela sua trilogia Peça-me o que quiser. Vejam a sinopse e saibam um pouco sobre o livro e boa sorte para todos!

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.

O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.

O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.



















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.