[Lançamentos] Editora Charme 2015


Hoje venho mostrar a vocês dois super lançamentos que a Editora Charme irá trazer em 2015. Esses primeiros lançamentos são para começar o ano com o pe direito!

Vamos começar a falar sobre essas belezuras então?

Destrua-me - Série Wrecked 01

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor.

Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Eu adoro quando a Chris Fernandes (nosso contato com a editora) nos conta a história da escolha da capa dos livros! Gosto de saber porque escolheram outra capa, porque mantiveram original, me sinto mais próxima da história, da editora e acredito que vocês também e por isso compartilho com vocês:
"Vocês vão perceber que a capa não é a original, já que ela é muito explícita para ficar exposta na livraria. Antes que me perguntem, sim, a capa tem a ver com a história! kkkkkk Quando lerem imaginem a Josephine na cobertura de Damon, usando seus presentes ;)
Além disso, ela passa uma certa melancolia e solidão, que nos fez lembrar dos sentimentos da Jo."

Como sou uma curiosa blogueira claro que fui pesquisar a capa original do livro e mais uma vez compartilho aqui com vocês! hahaha

Na livraria poderia não cair bem, mas ela é bem bonita e chamativa não é?! Eu tenho que dizer que prefiro a capa escolhida pela Charme...

Vamos ao segundo lançamento? 

Fica comigo - With me in Seatle 1
Antes de tudo, eu como fã da série  With me in Seattle fiquei muito contente quando a editora divulgou a compra dessa série. Eu acompanho essa família maravilhosa há mais de um ano em e-book e tenho que dizer que ela é muito, muito boa. Uma das melhores séries que já li nessa vida literária, seguindo esse estilo. Atualmente já li o sétimo livro e já sinto saudades de todos os personagens envolvidos nessa saga. A Kristen Proby tem um talento nato para escrever, ela cria diálogos inteligentes, situações divertidas, cenas sensuais... Agora sou uma leitora feliz porque vou poder ter meus queridos Montgomery na minha estante. Então Editora Charme: MUITO OBRIGADA!
Depois dessa "rasgação de seda", vamos ao que interessa?
Para quem não conhece a série, ela é composta de oito livros, um sobre cada casal. Os personagens pertencem a uma mesma família, os Montgomery, e a cada livro a gente vai conhecer um casal novo e acompanhar as histórias dos casais anteriores. Os livros são bastante divertidos, sensuais e românticos. É uma febre, nos EUA, e levou a autora a lista dos mais vendidos no NY Times e USA Today.
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Olha o que a Chris falou dessa vez sobre a escolha dessa capa:
"Eu sei que muitos de vocês amam a capa original, nós também, mas por uma questão contratual houve a necessidade da mudança. A capa escolhida remete à história com o casal principal, Seattle abaixo e esse tom de por do sol, que nos faz lembrar do primeiro encontro de Natalie e Luke na praia. 

Para quem está curioso olha aqui abaixo a capa original:

  
A capa original realmente é linda e eu gostaria muito se fosse publicada assim, mas sabe que a capa formulada pela editora procurou levar em consideração vários fatores do livro e tem muito mais a ver com a história do que a capa original?!. Eu que já li ele, gostei muito da escolha final. Os livros já estão em pré-venda e serão lançados no mês de fevereiro de 2015!

E agora me contem? O que acharam dos lançamentos?







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.