[Lançamentos] Harlequin Novembro



Eis que novembro chegou, com ele estamos mais perto do final do ano e a Harlequin parece que caprichou já pensando na sua lista de presentes. Para dar e receber (muito é claro)! Hahaha

Esse mês chegou com novidades quentes!!!! São 17 lançamentos para que em novembro, não falte romance na sua vida!!!

Impossível não suspirar com a capa de Flor da pele ( meu xodó)!!! Como resistir a Hunter, Alex e Austin, em Segredos da Quinta Avenida( meu novo vício, quem leu com certeza gostou)? E as edições da Diva Nora Roberts, com a volta da série Noturna?
 Vamos conhecer todas as novidades que esse mês traz:


(E vamos começar com a minha série queridinha! Minha estante tem uma parte especial só para ela. E esse parece ser muito bom. Eu adoro quando é o mocinho que quer relacionamento sério e a mocinha não quer!hahaha)
Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…




Segundo livro da série Barões da Paixão!

AMOR TRAIÇOEIRO Abigail Jacobs é a única pessoa que pode ajudar Zach Rainer. Mas para isso ela precisa trair a sua própria família. Ele sabe que ela o deseja, mas seria o suficiente? DESEJO AVASSALADOR O milionário Sawyer Layton se disfarçou de cowboy e foi até o Colorado atrás de Niki Gerard. Ela guarda um segredo que pode destruir a sua família. Ele quer impedi-la, mas acaba sucumbindo ao desejo.



PESSOAL E INTRANSFERÍVEL – MAUREEN CHILD Quando Laura e Ronan se conheceram, a atração foi incontrolável. A paixão os consumiu rápido demais, deixando Ronan assustado. Ele até tentou se afastar, mas o que ele realmente quer é tê-la novamente. 
RENDIÇÃO TOTAL – KRISTI GOLD Ele precisou abandonar a sua amada, Maysa Barad, para casar-se com uma princesa. Agora, o sheik Rafiq quer uma segunda chance. Será que Maysa vai se render aos encantos do sheik? Ou seu coração partido falará mais alto?



PREÇO DA VINGANÇA– TRISH MOREY Valentina Henderson foi a única mulher que ousou abandonar o milionário Luca Barbarigo. Anos depois, Valentina volta lhe pedindo ajuda. Ele está disposto a cooperar, mas por um preço: uma noite de luxúria. PEDIDO INESPERADO – CATHERINE GEORGE O magnata italiano Dante Fortinari descobriu que tinha uma filha, fruto de uma noite inesquecível com Rose Palmer. Não havia outra opção além do casamento. Mas Rose teme que ele só a queira por dever.


MILAGRE DO AMOR – ANNE McALLISTER A noite de paixão entre Daisy Connolly e Alex Antonides era pra ser casual, mas ela acabou grávida e com o coração partido. Cinco anos depois, Alex descobre que tem um filho… e nada o impedirá de ficar com seu herdeiro. 
MAIS DO QUE UMA NOITE – ELIZABETH POWER Alicia Teller viveu uma noite de paixão com o sensual Nikolai Korovin, achando que nunca mais o veria. Mas se enganou. Agora, precisam trabalhar juntos… e tentar não misturar negócios com prazer!





Capa singela e bonita!
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!
Comentário ultra mega necessário: Que títulos são esses? Que capas são essas? Que homens são esses?! (suspiros altos)Hahahahaha


Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. Mas Zoe é uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!


Gente, adorei essa dedicação da harlequin em colocar na capa um modelo que tem mesmo aparencia latina como o Alex Diaz!
Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…

   
Tem mocinhas que perdem a memória, mocinho que descobrem que é pai depois de anos... Casais que se reencontram, grego milionário...
  

Tem Sheik!!!! Mais reencontros, mocinho querendo descobrir seu passado...Dilema entre amor e a verdade... A série paixão é sempre uma boa pedida e um bom passatempo garantido.


Para as fãs dos bons romances históricos...
Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar…
Os livros da Lori Foster sempre tem histórias com romances bem sensuais e cheia de aventuras

Sem saber, a jornalista Regina Foxworth entrou em uma roubada. Agora, sua vida corre perigo, mas seus pedidos de ajuda foram ignorados por todos – inclusive pela polícia da pacata cidade de Chester, Ohio. A única pessoa que acreditou nela foi Riley Moore, ex- agente e instrutor de defesa pessoal. Ao ver a fragilidade dela, ele assume a missão de ensiná-la técnicas de defesa avançadas. Mas durante as aulas particulares, torna-se impossível para Regina se concentrar nos golpes…
E para fechar com chave de outro: Nora Roberts e a série Noturna!!!
Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Ao salvar Deborah de uma emboscada na escuridão, ele passou a conhecer a dor do desejo. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro…

No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt, Althea soube que havia encontrado problema. Mas a tenente se orgulhava de ser capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Quando Colt aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio à polícia. Mesmo com toda pressão, será que Colt e Althea conseguirão viver essa intensa paixão apesar das tramas da sorte?

















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.