Promoção - Outubro da Suma no Menina da Bahia



Oi Galera do Menina!! Estavam com saudades das promoções?! Nós também estávamos e para matar essa saudade, juntamente com a Editora Suma de Letras trazemos uma super promoção para vocês!! São três lançamentos quentinhos da editora e serão três ganhadores!!! E então gostaram da surpresa?!

Confiram as regras e participem:

Prêmios:
1- Livro 100 dias de Felicidade
2- Livro Um dia de cada vez
3- Livro O amor não tem leis - O julgamento final.


Informações:

♫ Seguir publicamente pelo Google Friend Connect (com uma conta do Google, do Twitter ou do Yahoo) o blog Menina da Bahia e a página do Menina no Facebook;
♫  Ser residente no Brasil;
♫ Serão três ganhadores;
♫  Para se inscrever basta preencher corretamente o formulário Rafflecopter abaixo.
♫ Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar. Depois confirme, copie o link e cole no local indicado.
♫ Você pode usar a tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia.
♫ O ganhador terá até 3 dias para responder o e-mail com a solicitação dos dados, caso contrário outro sorteio será realizado;
♫ O prêmio será enviado para o ganhador em até 30 dias a contar da data de recebimento do endereço do ganhador pela Editora Suma de Letras.
♫ A promoção vai de 20 de outubro à 31 de outubro;


a Rafflecopter giveaway



Bjos e boa sorte!



















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.