[Lançamentos] Harlequin - Agosto



Esse mês de Agosto a Harlequin tá bombando(não há outra palavra para definirHahahaha)! São 16 lançamentos bem caprichados. Os destaques para : Coleção Noivas do Deserto, com uma capa belíssima na série, tem uma história inédita da DIVA Diana Palmer, a continuação da saga “Corações Irlandeses”: “O Mistério de uma Flor”, da queridíssima Nora Roberts. 

Por último, mas não menos importante, a saga “Herdeiros do Trono de Kyr”, Um livro com duas histórias inéditas!

Além disso, temos uma história Super Quente na série Flor da Pele (a menina dos meus olhos) e um romance de perder o ar de Lori Forter, na série primeiros Sucessos. Vamos conferir:

Vamos começar com a minha série preferida (acho as capas lindas, os títulos instigantes...)! Flor da pele esse mês traz uma história de espionagem, noite de vinhos e amores inesperados:

Sinopse:Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião infiltrando-se na vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Porém, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção. Workaholic, Kyara só tem olhos para os negócios, mas não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar de Wyatt ou ao sentir suas carícias frisantes. Os encontros são pura magia, até Kyara sentir a acidez por trás da sua sedução…




QUESTÃO DE HONRA – KATE WALKER 
O príncipe Karim tinha a missão de encontrar o esconderijo da rebelde princesa Clementina e se certificar de que ela estaria no casamento com um noivo indesejado. Mas a princesa o enfeitiça, deixando Karim completamente submisso! 
O PODER E A GLÓRIA – KIMBERLY LANG
 Aspyn não tinha a menor intenção de se deixar seduzir pelo cobiçado e carismático político Brady. Mas ele fez com que ela se tornasse parte do comitê de reeleição, deixando-a vulnerável ao seu charme.






CARTA NA MANGA – JENNIE LUCAS 
Tudo o que Lena Carlisle podia fazer era fugir. Com o coração partido, precisava manter seu filho longe do duque Alejandro. Mas ele fará de tudo para conseguir o que quer… 
BLEFANDO COM A PAIXÃO – DANI COLLINS 
Apesar de ser rico e poderoso, o casamento de Gideon Vozaras é uma farsa. Entretanto, ele não permitirá que sua intimidade seja devassada publicamente durante o divórcio, por isso partirá para a conquista!


Esse livro promete conquista muitas fãs de livros sobre monarquia e sheiks (eu o/)! Tem príncipe com amnésia, casamento forçado, bebê inesperado... Só falta uma xícara de chocolate quente e uma tarde chuvosa para completar!

APOSTANDO COM O CORAÇÃO - A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever… 
DOMINADOS PELA PAIXÃO – Devido a um erro médico, a produtora de festas Sheridan Sloane carrega em seu ventre o herdeiro de Rashid, o rei do deserto de Kyr! Ele exige que se casem, mas ela não está convencida de que esta é a melhor solução.

Desgustem o primeiro capítulo: http://asp-br.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=2056/2221/6267&lng=pt_br




CENA DE DESEJO – BARBARA DUNLOP Durante as filmagens em um castelo na Provença, Charlotte se envolve com o playboy francês Alec. As cenas são rodadas e uma trama se desenvolve entre os dois por trás de portas pesadas e debaixo de lençóis de seda. 
CENA DE OUSADIA – EMILIE ROSE O produtor de cinema Max precisa cumprir um prazo final, e não deixará que ninguém o distraia, principalmente o pedido de demissão de sua assistente Dana Fallon. Para que ela fique, ele usará alguns recursos especiais…






VOTO DE CONFIANÇA – OLIVIA GATES Caliope Sarantos engravidou do milionário russo Maksim Volkov após uma noite de paixão casual. Ele aceitara assumir o filho, porém logo em seguida desapareceu da vida dela. Agora, Maksim retornou disposto a assumir seu dever, mas trazendo consigo um passado trágico. 
NO LIMITE DO DESEJO – MAUREEN CHILD Gianne Coretti e Marie O’Hara se unem para solucionar dois casos de furto. O noivado pode ser falso, mas nada impedirá que eles tenham os corações roubados…
Simplesmente amo histórias com Sheiks! Eles e o gregos são meus preferidos... E ainda sendo uma história da Lynne, é mais paixão ainda... Viagem certa as bancas! hahaha

PRISIONEIRA DA PAIXÃO – LYNNE GRAHAM Tilda tinha se arrependido do seu breve romance com Rashad, o príncipe de Bakhar, porém sua família se tornou devedora da coroa. Vítima da chantagem dele, ela terá que pagar… 
A LEI SAGRADA DO DESERTO – JANE PORTER O sheik Tair vive pelas leis do deserto. Tally é feita prisioneira em seu harém, e sempre que tenta fugir é vencida pelo clima hostil. Como sheik, ele é obrigado a puni-la. Como homem, ele a deseja. E Tally pertencerá a ele de qualquer modo!
Para as fãs da Diva Palmer! Tenho que dizer que essa capa ficou maravilhosa...

O ex-agente Dalton achou que sua vida tivesse chegado ao fim quando uma gangue de contrabandistas o largou à beira da morte. Retornando ao seu rancho no Wyoming, ele se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até Merissa bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever o futuro. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada.

Zack estava no mercado em busca de uma esposa, mas não poderia ser qualquer mulher. Ele queria alguém que fosse o exemplo perfeito para sua garotinha. Quando Wynn se muda para a casa ao lado, Zack seria capaz de enumerar cada detalhe do que jamais desejaria para sua filha. Mas essa era a visão dele de pai, porque o homem gritava “Quero você!”. Porém, Wynn gostaria que ele a visse como algo mais do que uma amante... Ou que dedicasse a ela ao menos metade do amor que ela recebia de sua filhinha...




Sinopse: Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…




A CICATRIZ - No meio da noite, sob o manto de estrelas do deserto, Ella conheceu o sheik. Mas ele poderá ter esperanças de conquistar o seu amor quando os raios do sol revelarem suas cicatrizes? 
O SEGREDO - A garota comum… e o sheik! Laura foi arrebatada por um homem deslumbrante que acabara de conhecer! Mas ela ignora seu nome verdadeiro e o fato de ele ser um sheik! Com o segredo de Talique prestes a ser revelado, ele decide que ela será sua para sempre!





Na série paixão dessa vez temos milionário latino, mais sheiks árabes ( não me canso deles!), inimigos que se amam, bilionário que se finge de guia (adoro quando a mocinha descobre a mentira!hahaha). Muito bom!


Quem viu o lançamento do primeiro livro dessa série mês passado? Eu estou com o meu aqui na estante e esse também já tem destino certo para ir completando a coleção!

Sinopse: Burke era um apostador. A sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Em uma viagem de negócios, bastou olhar a beleza selvagem de Erin uma vez para saber que retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin nunca duvidara de que Burke daria a cartada que tanto esperava: convidá-la para ir com ele para a América. Burke era um homem com quem se deveria estar quites, mas no momento em que se conheceram, Erin soube que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.



Bjos e até a próxima!














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.